Alicia Keys traz toda sua potencialidade e referência musical à América Latina em maio de 2023

ALICIA-KEYS-14-BONUS-02-1625-copia-2-1-scaled

Uma das maiores cantoras do pop e r n’ b da atualidade, a diva Alicia Keys confirmou uma série de shows pela América Latina em maio de 2023, onde o Brasil está dentro da agenda na Alicia + Keys World Tour, com suas performances memoráveis e sua potencialidade singular, levando o maior e melhor da música contemporânea aos fãs e ouvintes mais assíduos.

A turnê faz parte da promoção dos dois últimos álbuns de cantora, lançados durante a pandemia, Alicia (2020) e Keys (2021), compõe suas produções autorais, repleta de empoderamento, emoção e cumplicidade a cada faixa apresentada, e assim ela fará no palco, após quase 10 anos sem sair em turnê global, a última foi Set the World on Fire Tour.

Getty-Images-for-AK-3-scaled

A turnê que já passou pela Europa e Estados Unidos, tem sido aclamada, a cada performance inigualável de Alicia, que entrega um espetáculo único e irreverente, sendo um dos maiores talentos musicais da atualidade, acertando com plena intensidade uma harmonia ímpar e estando em sua melhor forma desde sempre. Além de figurinos exuberantes, cenários e iluminação personalizados e sognificativos para cada show.

E agora, Alicia se prepara para desembarcar em terras latinas, e mostrar toda essa irreverência e essência musical com apresentações no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México, prometendo levar sua referência eminente e única de representar sua plenitude, sendo umas das maiores cantoras da cena musical contemporânea, com sua expressividade peculiar e sua harmonia vocal fundamental para consolidar sua magnitude rítmica.

ALICIA + KEYS WORLD TOUR 2023 DATAS DA AMÉRICA LATINA:

Quarta-feira, 03 de maio – Rio de Janeiro, Brasil – Jeunesse Arena
Sexta-feira, 05 de maio – São Paulo, Brasil – Allianz Parque
Dom 07 de maio – Buenos Aires, Argentina – Movistar Arena
Terça, 09 de maio – Santiago, Chile – Movistar Arena
Quinta-feira, 11 de maio – Bogotá, Colômbia – Movistar Arena
Dom 14 de maio – Monterrey, México – Auditorio Citibanamex
Quarta-feira, 17 de maio – Cidade do México, México – Auditório Nacional
Sexta-feira, 19 de maio – Guadalajara, México – Auditório Telmex

Os ingressos para as performances no Brasil começam a ser vendidos no próximo dia 22 de março para Clientes Cartão BRB, a partir das 10h e 12h nas bilheterias oficiais, e no dia seguinte, 23, para o público geral.

673-A9902-Ramon-Rivas-scaled

Alicia que é uma das maiores cantoras da atualidade, já levou 15 prêmios GRAMMY ao longo de sua carreira, desde sua estreia em 2001 com o álbum Songs in the Mirror. Além de cantora, ela ainda é atriz, escritura, produtora, compositora, pianista e uma das artistas mais influentes e inspiradoras de sua geração, tanto que em 2020 a Recording Industry Association of America classificou Alicia como “A artista de R&B feminina com mais certificações do milênio“.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s