Katherine “Kitty” Song-Covey não e mais uma garotinha como quando arrumava esquemas amorsos para sua irmã e seu pai, hoje, ela já se interessa por garotos, almeja seu primeiro beijo e busca encontrar um grande amor. Diferente de sua irmã Lara Jean, mas ela também sonha com isso.
Então, ela tentou uma bolsa de estudo no colégio onde sua mãe estudou, e lá foi Kitty para uma aventura excitante e singular na Coréia do Sul, em que ela vai descobrir os segredos mais inerentes de sua mãe, e conhecer o verdadeiro significado do primeiro amor e de amizades memoráveis.
Em Xo, Kitty, o spin-off de To All the Boys, mostra uma menina ainda decida, mas que teme por alguns conflitos pessoais,sempre buscando por verdades e bons relacionamentos, deixando os caminhos abertos e diretos ára conquistar seus principais anseios.
Essa, é uma série leve, cativante e repleta de emoção, que envolverá o público nesta jornada de Kitty, em um drama eloquente envolto de decisões, paixões e empoderamento, de uma amiga e companheira que visa de reconectar não apenas com sua mãe, que faleceu quando ela muito pequena, mas também trazer um elo consigo mesma, encontrando um novo caminho e diretrizes para seguir em sua jovem e envolvente história de vida, conhecendo o primeiro amor e amizades tão significantes que ela guardará para sempre dentro de si.
Xo, Kitty mostra o amadurecimento, as tomadas de decisões e aceitações, em que cada um pode ser e seguir o que seu coração mandar, sem regrae, tabus ou preconceitos, pois a essência de uma pessoa está nas ações e realizações que residente por dentro, fazendo com que você cresça e próspera suas memórias e lembranças intrínsecas, com pleno cuidado e evitando frustrações e angústias passadas de algo que um dia foi aprazível.





