Gotham Knights é uma série da The CW, produzido pela Belarti Produções, que foi cancelada em apenas uma temporada e ainda com o seriado no ar. Uma trama permeada de mistérios e suspense, se passando após o assassinato de Bruce Wayne, na qual seu filho adotivo Turner Hayes, é acusado pela morte, o que faz ele se tornar um foragido em Gotham City.
Então Turner para livrar sua pele, começa investigar o caso sobre a morte de Wayne, e acaba encontrando um grupo de delinquente da cidade, que se unem para buscar justiça e se vingar do verdadeiro assassino, em que ao decorrer da trama Stephanie Brown e Carrie Kelley, que operava secretamente como Robin, ao lado do Batman, se junta à ele. Assim, acabam se tornando os novos vigilantes de Gotham City, sendo conhecidos como Gotham Knights.
A série possui diversos mistérios e casos para se resolver, como a matança desenfreada do grupo da Corte das Corujas, com elite burguesa da cidade e ligação de Alan Wayne com a corte, além dos pais biológicos de Turner realmente terem matado o Bruce, por vingança de levar seu filho embora, que isso deixando um pouco confuso na trama, além da presença de alguns personagens, que só fizeram número e não evoluiram em nada e de cenas desnecessárias que não agregaram na série.
Porém outros personagens que começaram sem muito destaque, foi ganhando cada vez mais seu espaço a cada episódio, como o Harvey Dent, interpretado pelo Misha Collins, Navia Robinson que fez a Carrie Kelley.
Mas em suma, Gotham Knights poderia ser mais explorada mais, pois a série deixou de expor pontos importantes, para focar em histórias sem sentido e importância.
Esperaria uma segunda temporada, para saber o destino o Harvey, já oficialmente como o Duas Cara, mas infelizmente não teremos isso, mas desejamos que em um futuro, eles utilizam o Misha e a Navia em alguma outra produção DC e da The CW.





