Agente Stone é o novo filme da Netflix, com suspense, espionagem, porradaria, drama e muita ação, além de empoderamento feminino presente em todas as cenas do filme e por todas as personagens mulheres. O longa é dirigido por Tom Harper com roteiro de Greg Rucka e Allison Schroeder, conta a história da agente de inteligência internacional Rachel Stone, na qual possuí o codinome de “9 Hearts”, por causa das cartas da operação Carta de Baralho.
Rachel vive uma missão perigosa de proteger o misterioso MacGuffin conhecido como “O Coração”, então ela foi encarregada pela operação de manutenção da paz, conhecida como Charter para evitar que o objetivo caia nas mãos do inimigo, que estava mais perto que todos imaginavam, tendo algumas reviravoltas, permeadas em de mistérios e ação.
Um filme que se passa em diversos lugares como Londres, Lisboa, Senegal e Islândia, com fortes cenas de ação e emoção, e o protagonismo de Gal Gadot mostrou que mesmo ela fazendo outra personagem, a essência de Mulher-Maravilha em proteger a sociedade do poder ganancioso do patriarcado, que Jamie Dornan mostra com muita veracidade, colocando em jogo até a arte da sedução com o olhar.
Mas além de Gal e Dornan, no elenco também tem a jovem atriz de origem indiana Alia Bhatt, o Black Jack da trama interpretado por Matthias Schweighöfer, Sophie Okoneda que faz a líder da operação, Jon Kortajarena, Paul Reader e Jing Lusi. Agente Stone estreou na última sexta-feira (11), na plataforma da Netflix com muita garra, força e poder, além das referências divertidas que entregam e entretém durante a trama.
Pois Agente Stone têm o poder em defender à todos do mundo machista e egoísta, que quer acabar com tudo por causa egoísmo machista em ter o arbítrio sobre as coisas, sendo um típico filme de ação e espionagem no estilo Old Guard e Missão Impossível, em que o protagonista passa por muita ação e emoção durante toda trama.





