Luísa Sonza mostra intensamente seu “Escândalo Íntimo”, em seu novo álbum autoral

luisa-sonza

Ela é cantora, compositora e o dona dos cancelamentos midíaticos e sociais dos últimos tempos, por sua atitude única e próprio, mas que não afeta Luísa Sonza, com críticas e contrariações sobre sua pessoa e tampouco, da sua carreira.

4795163-89665c863aa04ef

No final de Agosto de 2023, a artista lançou seu terceiro álbum autoral Escândalo Íntimo, álbum visceral, genuíno e envolvente, em uma mistura de gêneros e ritmos, mas que se compactua numa essência original, da qual mostra veemente a personalidade significativa da cantora, que permeia entre a melancolia e a esperança.

Eu sou uma cantora, mas eu me sinto muito mais uma intérprete da minha própria vida e o álbum sempre me permite contar um pouco mais e com mais profundidade todos os meus sentimentos, vivências e histórias“, disse Luísa em entrevista.

luisa-sonza-escandalo-intimo

O novo disco de Luísa traz composição totalmente autorais, com letras empoderadas e energéticas, além do ritmo singular e contagiante, envolve fazendo com que todos se deixem levar pelo embalo musical, que adentra e consome todo o corpo. Ainda com os timbres pontuados e conectados da vocalização da cantora, que traz o seu melhor, a cada faixa autêntica e visceral.

Esse álbum é sobre histórias de amor que deram errado, sobretudo, a de mim comigo mesma. Pesadelos. Uma autoanálise de um relacionamento abusivo, antes comigo, do que com os outros, que eu só descobri no meio de todo o processo. Que burrice a minha achar que alguém além de mim era culpada por tudo que fiz comigo“, afirma a artista.

Como dito, Escândalo Íntimo, foi composto plenamente por Luísa, mas ela contou com algumas participações especiais, como Marina Sena, Baco Exu do Blues, Duda Beat, KayBlack e Demi Lovato, trazendo mais efervescência e singularidade à esse disco, que já bateu o recorde na Spotify Brasil de álbum mais reproduzido nas primeiras 24 horas, desde o lançamento, acumulando mais de 8,5 milhões de reproduções.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário