Demi Lovato – Versátil e visceral, uma artista que se entrega e emociona com pleno vigor

hn-geral-the-town-0209-skyline-2200-20230902-2151-frame-7978

Após um ano desde sua última passagem pelo Brasil, com a turnê HOLY FVCK, Demi Lovato retorna ao país, para se apresentar na primeira edição do The Town, um festival musical dos mesmo organizadores do Rock in Rio, mas em São Paulo, que já nasceu grande e exitoso, além de um casting de artistas singulares da cena da música atual.

Mas então, sobre o show da Demi no festival, posso se dizer que foi um dos mais surpreendentes e memoráveis. A cantora que entrou no palco por volta das nove da noite, performou de uma maneira única e sem igual, trazendo seus maiores hits e entregando uma apresentação que rendeu elogios e excitações, sendo mais segura e confiante ao seu novo EU, a artista mostrou-se livre para expressar de maneira visceral e inigualável.

demi-lovato-se-apresenta-no-the-town-1693703642100-v2-900x506

Entre as faixas de seu setlist, canções como Cool for the Summer, Heart Attack, Neon Lights e Sorry Not Sorry, não puderam estar de fora, afinal, são hits que embalam e envolvem distintos públicos, e suas novas versões contagia e emergem ainda mais a essência de suas performances. Além do mais, ela Demi ainda apresentou a nova versão de um de seus primeiros singles musicais, La La Land e emocionou a plateia com a balada Skyscraper, fazendo um solo notável enquanto tocava piano.

Ainda durante seu show, Demi convidou a cantora Luísa Sonza para juntas apresentarem o novo single da brasileira, Penhasco2, em uma apresentação harmoniosa e formidável, as duas mostraram plena sintonia e sinergia no palco, trazendo emoção e intensidade a cada estrofe cantada de maneira única como se aquela não fosse a primeira vez das duas juntas ao vivo.

https://www.youtube.com/watch?v=73YMlXMXJ9g

Em suma, Demi mostrou sua total versatilidade e profissionalismo, diante a uma apresentação singular e notória, trazendo toda sua essência e musicalidade, além de seus vocais extraordinários, acompanhado de uma banda inteiramente feminina, sua espontaneidade foi exalada ao longo de um show autêntico e distintivo, mostrando que a nova Demi Lovato ainda carrega as suas origens substanciais, mas sendo sempre uma artista axiomática.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário