Ordem Vermelha: Crianças do Silêncio traz um final épico e comovente pelas terras de Untherak

1

O autor Felipe Castilho está prestes a lançar a sequência de sua antologia de deuses e heróis pelas terras de Untherak, Ordem Vermelha, em uma trama de lutas árduas, opressão e autoritarismo, do final impactante dessa história comovente e emblemática, envolto de vingança e destruição.

Design-sem-nome-3-7

Dando sequência a trama anterior, em Ordem Vermelha: Crianças do Silêncio, o mundo está ainda mais vasto e tenebroso quão os heróis pensam, e além dos muros de Untherak, uma verdade devastadora pode dar uma nova diretriz e acabar com a esperança, em uma disputa sangrenta, violenta e traiçoeira, diante a um território inóspito que permeia há gerações.

aws-1536x804

Enquanto uns enfrentam a imensidão adversa, outros, buscam expandir as fronteiras e a própria mente, trazendo novos argumentos e elementos para a sobrevivência do corpo e da alma, revelando segredos impactantes sobre a verdadeira origem das seis raças descritas no enrendo, expondo um mundo múltiplo de verdades avassaladoras.

51u-ZLd9-R2-HL-AC-UF1000-1000-QL80

Ordem Vermelha: Crianças do Silêncio é traz em sua narrativa uma jornada épica, que se iniciou em Filhos da Degradação, sobre heróis despedaçados lutando em defesa de seus ideais e avançando rumo a um destino inevitável. Escrito pelo autor Felipe Castilho, e co-criado por Rodrigo Bastos Didier e Victor Hugo Sousa, a obra será lançada dia 4 dezembro 2023, na CCXP23, pela editora Intrínseca.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário