A Garota Espiã de Paris, uma obra da escritora Amanda Lees, que retrata de forma romântica a história convincente sobre o amor, coragem e sacrifícios, nos tempos mais sombrios de se viver na época da Segunda Guerra Mundial, uma trama ambientada em Paris de 1943, e traz a ex-fugitiva Christine, um dos alvos mais perigoso para o Serviço Secreto Britânico tem em mãos Paris.
A moça desaparece a cada labirinto, pelas ruas de paralelepípedo que a levam ao Sena como uma sombra, mas Christine tem uma missão importante, que é disfarçar e descobrir quem traiu a rede de espionagem aliada vendendo seus segredos e colegas agentes aos nazistas. A espiã é forçada a trabalha com Charlie, um agente secreto americano encantador, determinado, que ela acaba ganhando confiança dele.
Então os dois vão se arriscar para salvar suas vidas e de seus colegas, para despistar os colaboradores e nazistas, tudo para desmascarar o traidor que está entre eles e lutar por toda França. Ao alcançar sua missão, Christine pode destruir tudo que ama e encontrar coragem para fazer o que for preciso, mas ela terá que passar por muitos sacrifícios.
Uma obra emocionante de uma mulher que luta pela verdade e por seu povo, durante um período tenso e de terror, que foi a Segunda Guerra Mundial, em que os nazistas queriam ter o poder sobre toda a Europa o expansionismo e o militarismo da Alemanha Nazista.
O livro ainda não chegou oficialmente no Brasil, mas pode ser adquirido em e-book na Amazon e no site da bookouture.com.





