A cinebiografia Priscilla, baseado no livro de memórias de 1985, Elvis and Me, de Priscilla Presley e Sandra Harmon, retrata a vida de Presley e seu relacionamento com o Rei do Rock, Elvis Presley.
O longa escrito, dirigido e co-produzido por Sofia Coppola, traz Cailee Spaeny e Jacob Elordi como Priscilla e Elvis, e fala da história comovente de como a jovem Priscilla conheceu o astro do rock mundial.
A trama mostra da interação que eles tinham, como ela conseguia conciliar sua vida na escola, com a rotina que passava nos finais de semana de festa e agitação, com o namorado famoso e todos seus amigos mais velhos que a garota, além do assédio das fãs e as proibições que o empresário (Coronel) fazia à Elvis.
Um drama romântico de uma jovem apaixonada, que lutou para que seu amor fosse eterno ao lado de seu amado, até mesmo fazendo coisas ilegais, vivendo um relacionamento abusivo, de que ele queria ter pose sobre ela, por ser mais homem e mais velho, mas mesmo assim, ela tentava nunca abaixar a cabeça e se manteve sempre à seu lado, até os últimos dias da vida do rei. Diferente da cinebiografia do Elvis de 2022, em Priscilla não há nenhuma canção de Elvis Presley.
O filme estreia oficialmente dia 4 de janeiro 2024 nos cinemas de todo o Brasil, e traz a paixão arrebatadora de uma adolescente pelo Rei do Rock, que apesar de nunca desistir de seu amor, ganhou a solidão como aliada e esteve sempre sozinha naquela mansão imensa em Memphis, no Tennessee, enquanto o Elvis ia para Hollywood gravar e fazer seus trabalhos.




