Às vezes a vida encerra alguns ciclos, para mostrar quão a diversidade no amor pode ser ainda mais envolvente e eloquente, podendo descobrir uma nova paixão diante o caos disturbado em sua vida, dando oportunidade de uma energia efervescente de situações divergentes.
Assim sucede no novo romance da autora Rebecca Yarros, Tudo que deixamos inacabado, que mostra com plena intensidade a vida de uma mulher, Georgia Stanton, que está saindo de um conturbado e doloroso relacionamento, e pode ter a chance de se envolver em algo mais significante e profundo, com o autor de best-sellers Noah Harrison, que está na cidade para concluir o livro da bisavó de Georgia, uma famosa escritora, quem o autor é fã incondicional.
Entre contradições e indiferenças, e maneira que Noah adentra na história da escritora, algo relevante e envolvente cresce entre eles, diante aos manuscritos e cartas deixado por ele, baseado em um romance visceral e genuíno entre ela e um piloto da Segunda Guerra, que não teve final feliz.
Agora, Georgia que também já distintas discrepância no amor, poderá ter uma nova chance de se envolver intensamente, com o impulsivo e conquistador Noah, aprendendo com erros da bisavó sobre as nuances do coração, apesar da indiferença que signifique na carreira do escritor.
Tudo que deixamos inacabado é uma obra visceral e autêntica, descrevendo com veemência quão as relações e amores podem estar presente nos momentos mais inoportunos da vida, há de você deixar ele entrar, apesar das isenções, ou viver sob as dores e remorsos do passado.
https://www.instagram.com/reel/CgA38F5j0JL/?igsh=cXByemE0MXZ5czNr



