Será que vale tudo para vencer e estar por cima, mesmo vivendo uma relação sem amor e compreensão, apesar de intensidade significativa e relativa que há entre duas pessoas, porém de gênios e situações bem distintas uma da outra.
Assim cambiou a rotina de Dallas Townsend, uma jovem socialite que apenas tinha únicas preocupações em sua vida, escolher o próximo evento social e falar com seu noivo ausente uma vez por mês. Mas, um beijo ardente e roubado muda repentinamente seu destino, e agora ela se vê presa em um noivado muito perigoso e impiedoso, onde se torna prisioneira de um castelo distante de tudo e todos seus conhecidos, e agora, seu principal propósito é se libertar deste “cárcere” de obsessão e angústia.
Porém, do outro lado, Romeu Costa, apesar do roubo repentino de sua amada, ele não esperava do caos de sua vida tomaria, após a chegada de Dallas à sua casa, e agora, mesmo tendo planejado escrupulosamente o plano, o poderoso bilionário tem questionamentos sobre os sacrifícios enfretados para surportar os sentimentos mais inerentes e vorazes.
Em uma relação intenso, mas sem nenhuma sutileza e pureza, Romeu e Dallas vivem essa árdua relação de guerra e sedução, entre uma rotina complexa, que vão precisar repensar as estratégias sobre o que estão dispostas a aceitar e abrir mão, para vencer contenções impostas em uma relação excessiva e doentia.
O romance categórico e eloquente, Meu Romeu sombrio, das autoras L.J. Shen e Parker S. Huntington, vai envolver e transportar o leitor em um drama comovente, repleto de suspense e perigos, de uma vida não premeditada, mas imensamente passional.



