‘Enfrente’ – CPM 22 traz suas essências mais intrínsecas, em um álbum autêntico e veraz

cpm-22-apresenta-nova-formacao-da-banda-com-ali-zaher-ex-reffer-no-baixo-e-daniel-siqueira-garage-fu

Desde 2017, com o álbum Suor e Sacrifício, os paulistas do CPM 22 não lançavam nada inédito, mas finalmente a espera chegou, em um álbum autoral, autêntico e original, aonde a banda colocou as referências mais intrínsecas em cada composição deste projeto, em Enfrente.

O disco conta com a produção de Luciano Garcia e Ali Zaher Jr., além das participaões de Pedro Pelotas (Cachorro Grande e Samuel Rosa) nos teclados, sintetizadores, piano e órgão Hammond e de Fernando Lamb, da banda Não Há Mais Volta, e traz a essência visceral do CPM 22 e cada produção, trabalhada fervorosamente enraizada com hardcore melódico com influências do punk-rock, com faixas expressivas e intimistas que permeiam, singularidades pessoais dos integrantes, ainda mais porque este foi composto durante o periodo de pandemia, então as histórias particulares traduz o âmago do álbum.

Esse é um álbum bem punk rock 90. As músicas são muito rápidas, claro que tem variações de levadas, mas a maioria das músicas são rápidas, tem as melodias que a gente sempre gostou de por. E tem mensagens muito positivas nas letras, tem uma abordagem bem interessante de contextos sociais, mas sempre de uma forma muito positiva”, comenta Badaui.

Enfrente é mais do que apenas um disco de rock, mas o espírito essencial que há em cada um dos integrantes da banda, com suas referências, personalidades e intervenções, abordando temas distintos e histórias significativas, somados ao ritmo idôneo e original, levando a reflexão generalizada e debates sociais de um jeito leve e irreverente.

O álbum foi lançado no último dia 3 de maio, e encontra-se disponível nas principais plataformas digitais de música, distribuído pela Ditto Music.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário