Julie Berry lança história de amor arrebatadora através do tempo

images-57

O recém lançado livro Guerra Adorável Guerra, escrito pela autora autora americana de livros infantis e juvenis e vencedora de vários prêmios nacionais de livros, Julie Berry, te transporta para uma verdadeira epopeia literária uma jornada arrebatadora pelos meandros das Primeira e Segunda Guerras Mundiais.

LV514861

A obra lança pela DarkLove, selo da editora Darkside Book, Narrado pelos deuses do Olimpo em uma história de amor que transcende o caos da guerra, em uma trama que se desenrola em 1917, no horror da Primeira Guerra Mundial e também 30 anos depois já na Segunda Guerra Mundial.

images-58

A história de amor de Hazel, uma tímida pianista e James, um soldado que sonha em se tornar arquiteto, que se conhecem em um baile em Londres e o vínculo entre eles surge instantâneo e profundo, porém a Guerra o separa cruelmente, pois James é enviado para linha de frente.

images-62

Há também Audrey Edwards, um talentoso músico de ragtime nascido no Harlem, e Colette Fournier, uma órfã belga com uma voz encantadora, que assim como Hazel é James, também tem suas vidas entrelaça pelo amor, mas em meio ao cenário devastador da guerra, onde o amor parece improvável, mas é justamente nesses momentos de adversidade que as histórias mais comoventes se desenrolam.

images-61

Após 30 anos o destino dos casais se entrelaçar, a deusa grega Afrodite conta suas histórias ao marido, Hefesto, e ao amante, Ares, em um luxuoso quarto de hotel em Manhattan, no auge da Segunda Guerra. A deusa busca resposta com ajuda de outros deuses para o significado da atração amorosa na época da guerra.

images-60

Um livro de ficção com romance multifacetado com toque divino, e que Julie dá voz aos deuses como seres de forma única, retratando como observadores e sensível dos destinos humanos.

71i-ZBHk-I0-SL-AC-UF350-350-QL80

Guerra, Adorável Guerra é uma obra da celebração do amor que transcende as barreiras do tempo e da adversidade, em uma nuance que faz o leitor rir, chorar e se apaixonar profundamente pela trama, conduzindo por uma jornada inesquecível rumo à beleza redentora do amor.

por Priscila Visconti

Deixe um comentário