A segunda temporada de Sandman chegou há Netflix mais emotiva e família, pois o Sonho e o Delírio, enfrentam seus irmãos para encontrar o outro irmão a Destruição. Eles vão percorrer por diversas eras para buscá-los, mas sempre que encontra pistas ou informações, algo terrível acontece, dificultando e gerando o caos.
Com uma trama mais triste e dramática, Sandman encerra o ciclo de Morpheu, renascendo a esperança de um novo sonho, o jovem Daniel Hall, que foi queimado vivo por Loki, para assim se tornar o novo perpétuo do sonho. O showrunner Allan Heinberg, afirmou que havia material dos quadrinhos suficiente para apenas mais duas temporadas, focado na história do Sonho.
Nesta segunda temporada há um episódio especial da Morte, que foi quase uma das protagonistas da trama, colocando empoderamento e atitude em suas cenas, por isso acredito que a próxima temporada poderia ser dela. No episódio ela vem à Terra de folga para se despedir da sua missão perpétua, em uma história bastante tocante e emocionante.
Mas que infelizmente não terá a terceira temporada, que adoraríamos ver o renascimento da nova morte e como seria a Sandman, a tendo como protagonista. Para quem quer conhecer o mundo fantástico de Neil Gaiman, as duas únicas temporadas estão disponíveis no streaming da Netflix.
por Priscila Visconti





