A quinta temporada de The Chosen chega trazendo flashbacks significativos de um drama loquaz e veraz, na jornada de perigrinação de Jesus e seus seguidores, onde eles conquistaram aliados, mas também muitos inimigos, que desacreditaram nas promessas e ações enviadas por Deus através de seu filho.
Uma temporada marcada por segredos e decisões imponentes que mudaram o curso da crença e história da humanidade, em uma intensa energia que envolve à todos numa trama tenaz e sombria, com situações fortes vivida por Jesus e seus discípulos, que adentram em uma luta de conciliação entre fé e poder, em um equilíbrio perfeito que conduz a narrativa sequencial para o futuro da série.
O novo ano de The Chosen mostra Jesus não apenas como o filho de Deus, mas também um homem vulnerável, com seus medos e aflições diante um segredo que levará ao seu fim terreno e trazer uma nova linearidade à história, mostrando suas fraquezas emocionais em um incrível desenrolar de fatos perturbadores e inquietantes. Em performances expressivas e viscerais, que vão envolver o público em um êxtase de emoção e enternecimento.
Além disso, nesta temporada vai mostrar a impactante traição de Judas Iscariotes, que apresenta conflitos morais diante a Jesus e as autoridades que seguem contra o Messias, trazendo uma reflexão eminente de desejo e consolidação por status e dinheiro, negando a parcialidade em aceitar seu discupulado, tentando a todo custo que Jesus use seus poderes contra os inimigos.
A quinta temporada ainda chega trazendo a complexidade de uma drama envolvente de desafios intensos que prometem seguir as expectativas de momentos árduos de tensão, com a chegada de Jesus e seus discípulos à Jerusalém, categorizando cada personagem ao seu papel fundamental na história, conspirada em uma jornada de disputas e estímulos que vão em contradição as tradições religiosas e políticas do século I, antencedendo a coroação e exaltação do Messias.
por Patrícia Visconti





