O cantor norte-americano mgk (Machine Gun Kelly) anuncia show solo em São Paulo, no dia 06 de setembro, no Espaço Unimed. Com mais de 20,6 bilhões de streams e milhões de álbuns vendidos globalmente, mgk continua a ultrapassar limites como um artista que desafia gêneros e um artista de performances ao vivo eletrizantes.
Atualmente o cantor está em turnê com a Lost Americana Tour, em apoio ao seu sétimo álbum de estúdio, Lost Americana. A extensa turnê mostra a evolução de mgk como um dos artistas ao vivo mais dinâmicos da música, misturando rap, rock e alt-pop com o espetáculo de alta energia que tornou seus shows imperdíveis em todo o mundo. A turnê, que começou em novembro de 2025, já passou por palcos da Europa, Austrália, Nova Zelândia e América do Norte.
mgk é um artista multiplatinado indicado ao GRAMMY e uma força marcante na música, no entretenimento, no cinema e na moda. Em 2020, o músico nascido em Cleveland, Ohio, superou as expectativas de gênero ao lançar um álbum de rock/pop punk, o amplamente aclamado Tickets to My Downfall. O disco, certificado platina, alcançou o topo da parada Billboard 200 e se tornou seu primeiro trabalho a chegar em primeiro lugar. Já Tickets to My Downfall colocou 18 faixas na parada Hot Rock Songs e gerou dois sucessos no topo das rádios alternativas, “bloody valentine” e “my ex’s best friend”, ambos certificados platina.
Em 2022, ele deu sequência ao sucesso com Mainstream Sellout, seu segundo álbum a alcançar o pódio da Billboard 200, consolidando seu status como artista líder de paradas. O álbum foi indicado ao GRAMMY de 2023 na categoria “Melhor Álbum de Rock” e foi promovido por uma turnê esgotada em estádios e arenas pela América do Norte e Europa. A etapa norte-americana foi encerrada na cidade natal de mgk, Cleveland, no Huntington Bank Stadium, diante de 50 mil fãs, tornando-o o primeiro e único artista nascido em Ohio a lotar o estádio.
O álbum de estúdio mais recente é Lost Americana, lançado em 2025, marcando seu sétimo trabalho a alcançar o Top 10 e seu terceiro álbum consecutivo a atingir o primeiro lugar nas paradas de Rock e Alternativo. Em 2026, ele embarcou em uma turnê mundial por arenas e lançou novas músicas, incluindo a colaboração com Fred Durst em “FIX UR FACE”, que alcançou o topo na parada Hot Hard Rock Songs da Billboard.
Recentemente, mgk e Wiz Khalifa lançaram a parceria de verão “girl next door”, presente na nova mixtape da dupla, ‘blog era boyz’.
O artista se apresenta na capital paulista, um dia depois de sua performance no Rock in Rio, no mesmo dia do Avenged Sevenfold como headliner. Os ingressos para o show em São Paulo já estão a venda através do site da Ticketmaster, e a realização é por conta da Live Nation Brasil.
por Bruna Vidal


.jpg)