Cantinho Literário

Essa vai para os Chavesmaníacos…
Sei que este livro já faz um tempinho que foi lançado (2006), mas não custa promover mais a saga Chaves por aí, quem não assiste o seriado pelo menos aos fins de semana, afinal são quase 30 anos  de sucesso aqui no Brasil e nós d’O Barquinho como ‘fanáticas’ por este grande homem, Roberto Gómez Bolaños, que é mais que um ator e humorista, ele o mestre dos mestre.
Então confira uma pequena sinopse de seu livro “O Diário do Chaves”, que foi escrito pelo próprio Chaves.

Este livro traz uma coleção de pensamentos e situações envolvendo a turma do programa de TV – Seu Madruga, Kiko, Chiquinha e outros estão presentes no livro. Diário do Chaves desvenda histórias do programa e traz ilustrações feitas pelo autor. 
Sinopse:
“O Diário do Chaves desvenda histórias nunca reveladas pelo personagem na série de TV, que há quase 20 anos vem alcançando altos índices de audiência no país. A obra traz ainda ilustrações feitas pelo autor.
Nascido na Cidade do México em 1929, o ator e diretor Roberto Gómez Bolaños é conhecido em mais de 30 países como o personagem Chaves, protagonista da série de TV homônima. Com seis filhos e doze netos, é casado com a atriz Florinda Meza, que interpretava a personagem Dona Florinda em seu programa. Bolaños lançou também o livro de poesia Y También Poemas, que se tornou best-seller imediato nos países de língua espanhola.”
Isso ai pessoal até semana que vem com muito mais dicas, especiais e muita literatura para vocês, pois aqui você tem mais que uma amiga, tem confidente literária.
Boa semana a todos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s