[Cantinho Literário] Resenha do livro “Desolada”

481759_383410941775799_823610544_n

Salve salve tribulação, tamô na área com mais um Cantinho Literário, trazendo sempre um novo escritor, para enriquecer cada vez mais e mais a literatura não só do boletim OBC, mas também a brasileira.

Esta semana será uma resenha do livro “Desolada”, no qual já falamos aqui, mas dessa vez não será só uma resenha crítica, mas sim do próprio livro, para ajudar ainda mais na divulgação do livro, que segundo a autora, Agatha de Assis, está indo muito bem, pois toda semana ela tem um ‘pilha’ de livros para entregar à seus leitores.

Então nós do boletim cultural, mas suburbano do Brasil, estamos aqui para promover esses autores, que estão começando na carreira, assim como a gente. Por isso, se liga na resenha literária, feita pela nossa repórter de literatura, escrita a próprio punho, ou som do jovem cantor curitibano Rapha Moraes, que estava fazendo um pocket show, com seus fãs lá no Centro Cultural São Paulo, na região central da Vergueiro, na cidade de São Paulo.

555355_319138508203043_930894393_n

Resenha literária do livro “Desolada”, de Agatha de Assis:

Na cidade de São Paulo há uma linda garota de 17 anos, com cabelos negros da cor da noite, os olhos azuis da cor do mar e a pele tão branca quanto neve, que seus pais a chamava de Branca de Neve. Seu nome era Dakota, ou como sua melhor amiga Aline a chamava Dakie.

Um certo dia a garota, teve um sonho com uma moça ruiva, muito bonita, e sedutora e bastante misteriosa, que a deixou um pouco apavorada.

Mas, esse sonho que ela estava tendo, era coisa de outro mundo, típico sobrenatural, que a deixava assustada, pois não era só a moça ruiva que aparecia, mas também um jovem homem, que parecia ser um anjo de asas negras, que caíam de seu corpo e o transformava em um demônio.

Mas nem tudo são flores, pois de tanto a garota viver esse sonho sobrenatural, pois até mesmo os mais sonhadores têm de deixar suas vidas e seguir um outro caminho, mesmo que seja inevitável em nossos planos terrestres, para àqueles que sempre demonstraram sentimentos e carinhos pela vossa pessoa, nunca a esquecerá.

Aliás, a autora de “Desolada” esta fazendo uma super promoção, de ‘Halloween’, que é um concurso cultural, que irá premiar a melhor ideia, que as três melhores ficarão em seu site e a melhor, além de ficar até no site, também ganhará um livro autografado pela Agatha.

Confira mais informações da promoção “Helloween Cultural”, clicando aqui, para concorrer à um super livro, com uma história que junta amor, amizade, sedução, coisas sobrenaturais e tudo que sua imaginação criar.

10733475_1574408809454456_817529761_n

Veja mais sobre o livro “Desolada”, aqui no site, da escritora carioca Agatha de Assis;

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s