[Cantinho Literário] O Amor e a Guerra entre duas famílias, em “Apaixonada por um Highlander”

bannerblog

Essa semana a autora da vez é a carioca, de Duque de Caixas, mas que mora Japeri, também estado do Rio de Janeiro. Começou a escrever desde muito nova, e aos 16 anos ela começou a produção de seu primeiro livro.

Seu gosto literário são os romances, por isso ela repassa para suas obras. Todavia ela também adiciona um pouco de drama, afinal um ‘drama’ na história da sempre um ‘Q’ de suspense, mas com uma linha para os adolescentes e jovens. Afinal, ela tem duas leitoras ‘teen’ em casa, que adoram suas publicações.

11880680_979945295400946_4384530503470414612_n

Sua nova publicação foi o recém-lançada no último dia 10 de agosto, pela Editora dos Autores, o livro “Apaixonada por um Highlander”, que é uma história com romance, de luta e  inimizades entre famílias, mas tudo ao limite para os adolescentes.

Apaixonados por um Highlander, conta a história de um jovem Tohran Cameron que desde pequeno aprendeu a ter os Grant como inimigos, mas que depois da morte de seu pai, Tohran fica cansado com a disputa entre os Cameron e Grant, e decide terminar com essa guerra.

Então o jovem se casa com a filha do chefe Grant, a bela jovem Isobel Grant, mas a vida do casal não é nada fácil, pois será difícil resistir aos encantos de Isobel e a guerra entre as duas famílias.
A história não será fácil para Tohran, pois ele terá que salvar seu castelo, seu clã e sua esposa, que estarão tudo nas mãos de seus piores inimigos, os Grant.

Sinopse

cover_front_bigHá poucos dias de fazer os votos e se tornar uma freira, Isobel Grant é informada por seu pai, que até aquele momento nunca o tinha visto, que teria que deixar o convento e se casar. Ao chegar no Castelo Corpach ela conhece Lorde Tohran Cameron, o senhor do castelo e Chefe do clã Cameron de Corpach.

Mesmo com toda a arrogância de Tohran, o coração de Isobel o reconhece como seu grande amor. Tohran não está nada feliz com aquele casamento, por uma ordem do rei ele terá que se casar com a filha do seu inimigo.

Isobel e Tohran travarão batalhas em seus corações e batalhas reais. Tohran terá que lidar com a traição de alguém de seu próprio clã. E Isobel travará uma luta com sua própria família. Essas batalhas só serão vencidas se eles lutarem juntos.

Para comprar, basta acessar o site da editora Clube de Autores e garantir seu livro Apaixonada por um Highlander;

Mais informações sobre a escritora:

Blog: www.marcia-pimentel.blogspot.com.br
Facebook: Marcia Pimentel (Escritora)
Twitter: @autora_marcia

02

Isso aí tripulação, quem quiser ter sua obra divulgada aqui no Cantinho Literário, envie um e-mail para priscila.visconti@gmail.com, que com certeza será um prazer falar da sua publicação por aqui.

Por Priscila Visconti

Anúncios

2 opiniões sobre “[Cantinho Literário] O Amor e a Guerra entre duas famílias, em “Apaixonada por um Highlander””

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s