[Cabine da Pipoca] Angry Birds – Um voo para o cinema

maxresdefault

Os pássaros mais furiosos dos jogos saíram das telinhas dos celulares para atacarem as telonas dos cinemas.

Mas antes de contar a mais nova aventura dos nossos amiguinhos nervosos, temos que voltar em voos e cenários mais antigos, assim vamos entender melhor como os Angry Birds foram parar na sétima arte.

angry-birds-o-filme-cartazAngry Birds, é uma série de jogos da empresa finlandesa Rovio Entertainment e teve sua primeira versão lançada em 2009. O objetivo do jogo é os pássaros protegerem seus ovos e detonar os porcos malvados. Para isso, cada fase conta com um grupo de passarinhos, que devem ser lançados de um grande estilingue.

Com o grande sucesso do jogo não demorou muito para os pássaros nervosos, bombas e porquinhos verdes deixarem de ser só um jogo viciante e tornaram-se bichinhos de pelúcia, bolsas, camisetas e afins. Logo se transformaram em uma grande e famosa marca mundial.

A turma Angry Birds já teve diversos cenários, como a cidade do Rio de Janeiro e até tiveram uma parceria com Star Wars, em uma versão quebra cabeças online.

starwars_angry

Com a febre Angry Birds, os personagens foram arremessados dos jogos para a televisão, virando desenho animado e mostrando suas aventuras para o público infantil. Mas, neste ano Red (pássaro vermelho), Jim, Jake e Jay (pássaros azuis), Chuck (pássaro amarelo) Bomb (pássaro preto) e seus outros amigos vão voar para um cenário ainda desconhecido parar todos eles, o cinema.

Sim! Vamos poder ver esses personagens tão fofos (do jeito deles) e tão queridos no cinema. Mas dessa vez além de tentar derrotar os porcos verdes, os personagens da série terão suas histórias reveladas para o público. Qual será o motivo de tanta raiva do Red? E as explosões de Bomb? Acho que dessa vez finalmente vamos entender essa turminha tão engraçada.

Sinopse:

Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis herois serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.

O filme está previsto para estrear no Brasil no dia 12 de maio, mas enquanto não estreia assista o trailer e relembre seu tempo de viciado em Angry Birds, pois tenho certeza que pelo menos uma fase você já jogou!”

Trailer:

Por: Ana Carolina

Anúncios

Uma opinião sobre “[Cabine da Pipoca] Angry Birds – Um voo para o cinema”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s