[Caixa de Som] Rapha Moraes traz sua autenticidade e talento em seu novo projeto “Corações de Cavalo”

Foto por: Patrícia Visconti
Foto por: Patrícia Visconti

Autêntico, espontâneo, original e de um talento inusitado, Rapha Moraes se apresentou no último sábado – 30 de Julho -, no Centro Cultural Rio Verde, na Vila Madalena, zona oeste da capital paulista, seu mais novo projeto, “Corações de Cavalo”, com sua nova banda The Mentes, tornado-os Rapha Moraes & The Mentes, nome sugerido pelo ex-Mutantes Arnaldo Baptista após ouvir uma prévia do disco. Essa formação conta com Allan Yokohama (guitarra, violão e produção do disco), Amandio Galvão (guitarra), Juninho Júnior (bateria), Marcos Nascimento (baixo e percussão) e Rapha Moraes (voz, composição, produção do disco e baixo).

20160803_151056Um show único que abriu as festividades daquele dia na casa, e agitou e contagiou o público que estava presente. Logo na entrada cada pessoa recebia um informativo do que fazer e não fazer no show, com direito a regras de como assistir, para se alimentar, sobre fotos e vídeos tiradas e serem compartilhadas com todos os demais, tudo em prol a união e amizade, deixando a vergonha de lado e se entregando de coração e alma naquele acontecimento.

Rapha sempre carismático e entusiasta, tratou de levantar todos com seu astral lá em cima, e a galera entendeu com reciprocidade e cantou em coro todas as canções do artista desde as antigas até as novas, recém lançadas.

Foto por: Patrícia Visconti
Foto por: Patrícia Visconti

Nesta performance Moraes mostrou seu lado hard core, com sonoridades um pouco mais pesados do que apresentado em projetos anteriores, com guitarras mais afiadas e bateria sincronizada, trazendo uma percussão e harmonia ímpar e peculiar, já de práxis do artista.

13895085_1066036720154840_1764135246833501802_n
Foto por: Arquivo do músico

Uma apresentação em que o amor pela música e comunhão entre cada individuo eram mútua, assim como a alegria transmitida, as músicas ali mostradas afetavam diretamente do emocional das pessoas, e automaticamente elas se soltavam e começavam a cantar, dançar e se entregar ao som, com palmas, rodopios, pulos, coros e excitação pura e plena, algo relevante e satisfatório aos músicos que ali se apresentaram, pois notava-se um sorriso estonteante em seus rostos.

Porém, esse foi apenas o início desta turnê, o próximo show está marcado para o dia 5 de Agosto, em Curitiba, o lugar onde tudo começou para Rapha, onde ele irá se encontrar com seu público de origem no Teatro Paiol para realizar mais um mega espetáculo, único e especial para cada fã deste magnífico artista. Para mais informações acesse a fanpage oficial do músico no Facebook.

Por: Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s