[Caixa de Som] Banda Ser Reggae migra o estilo musical, mas não o amor pela música

Foto por: Ruedas Produções
Foto por: Ruedas Produções

Músico de verdade não importa o estilo que toca, mas sim o amor pela música e o compartilhamento pela sua arte. E foi justamente isso que dois colegas de São Roque, que até então tinham uma banda de rock, mas por experiências boas, mas um pouco frustradas, desde fevereiro de 2015 migraram para o reggae, nascendo a Banda Ser Reggae.

foto-jornal
Foto: Divulgação

Maurício Lenny, vocalista e compositor e o baixista Fernando Fritz, sempre trabalharam juntos compondo e produzindo canções autorais, mas por intermédio do destino eles cambiaram de área, e convidaram o guitarrista Lucas Yoh e o baterista Alexandre Woody, dois amigos que também tocavam em bandas de rock.

No começo eles tocavam covers, tendo como referência suas influências favoritas e bandas de renomes da cena do reggae nacional e internacional, como Natiruts, Maneva, Bob Marley, Matisyahu, e também criando algumas músicas com influências do passado, o rock in roll.

13606573_1700156116904092_5544989237135300475_n

E desde então, eles empenharam em promover seu trabalho, começando por alguns covers, mas frisando e partilhando sua verdadeira essência e compondo suas próprias canções, entraram no estúdio e foram gravar suas próprias obras, que começaram a ser lançadas a partir deste mês de outubro.

O primeiro single “Entre o céu e o mar”, é o abre-alas da banda neste novo gênero, no vídeo traz uma mistura de 14463185_1732125450373825_5345148765084470907_ncenas do grupo em um anfiteatro de Mairinque – antigo cinema – e stop motion, contando uma história de amor surreal, inexplicável, como qualquer conduta destinada ao coração.

Ainda neste ano, a Banda Ser Reggae lança mais três vídeos promocionais, que também encontra-se nas principais plataformas digitais de música, além do primeiro compacto do grupo, que será lançado no semestre de 2017.

Para conhecer mais do trabalho da Banda Ser Reggae acesse:

Facebook | Youtube

Por: Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s