[Caixa de Som] Manu Pozzi: Músicas que movem corpo e a mente

Foto por: Divulgação
Foto por: Divulgação

Ele queria ser o Superman quando criança, mas como não era Jupteriano e tampouco tinha super-poderes, Manu Pozzi se dedicou a estudar e entregar de corpo e alma na música, desde então, esse nativo de Pergamino, Buenos Aires, mergulhou de cabeça nesta carreira, qual segue com êxito, ternura e sutileza.

Foto por: Divulgação
Foto por: Divulgação

Seu estilo não pode ser categorizado, pois ao mesmo tempo que Manu é pop, ele é totalmente regional, indie, alternativo e soul. Com canções que fazem você refletir como a vida, você, o mundo e transferir para outra dimensão, um lugar único, aonde todos se respeitam e se amam, sem distinção e discriminação, o amor prolifera e as almas são para puras e ingênuas. Músicas certas que fazem seu corpo se mexer e elevam sua mente!

Manu já possui dois trabalhos lançados, seu primeiro álbum de 2013 – “Me Voy” -, sendo a porta de entrada para turnê nos Estados Unidos e para que dividisse o palco com nomes como Donavon Frankenreiter e Paula Fuga; E o outro, “Across the Seas“, em Outubro de 2014, gravado durante turnê pela Austrália e Nova Zelândia, onde participou de festivais como Port Fairy Folk, Fairbridge e Nannup Music.

Ambos os discos têm composição e produção do próprio Manu, além de um elenco de casting excepcional, que o acompanha desde seu inicio, um elixir musical aos ouvidos mais apurados e qualificados, aonde a música autoral e independente de qualidade vale mais do que o número de acessos descritos em seu canal no Youtube.

Foto por: Divulgação
Foto por: Divulgação

Pozzi transmite que ouvinte dê um voou musical a cada faixa executada, fazendo com que a pessoa transfira-se de um mundo caótico, para uma realidade peculiar e notável em suas canções, assim como ele próprio se sente ao interpretar cada uma de suas obras.

Assista abaixo o videoclipe de “Me Pediste – Desde el Bosque”:

E para conhecer mais sobre o trabalho de Pozzi, acesse:
Site | Facebook | Twitter | Instagram | Youtube

Por: Patrícia Visconti

Anúncios

Uma opinião sobre “[Caixa de Som] Manu Pozzi: Músicas que movem corpo e a mente”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s