[Cabine da Pipoca] A dupla dinâmica está de volta em sua melhor performance

batman-o-retorno-da-dupla-dinamica

Neste ano de 2016, a dupla dinâmica mais famosa dos quadrinhos completa 50 anos, e para celebrar esse feito, a Warner Bros Animation e DC Comics resolveram prestar uma homenagem aos fãs da série com a animação “Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica”, exibida com exclusividade no último dia 6 de Outubro, na New York Comic-Con, sendo lançado em Digital HD no dia 11 e em Blu-Ray chega em 1º de novembro.

batman-o-retorno-da-dupla-dinamica-cinemark-foto-1A animação traz vozes dos renomados atores que estrelaram a série na década de 60, Adam West, Burt Ward e Julie Newmar, fazendo as vozes dos seus icônicos personagens. O roteiro fica por conta de Michael Jelenic e James Tucker, e na direção é de Rick Morales.

A saga traz bastante ação, aonde os piores vilões do Batman – Pinguim, Coringa, Mulher Gato e Charada – se juntam para acabar com Gotham e acabar com o homem-morcego, e essa aventura trará muitos socos e perseguição, não perdendo o charme da série original e tampouco, das histórias do morcego, apresentando toda bravura do mesmo e toda inocência de batman-return-of-the-caped-crusaders-catwoman-julie-newmarRobin, além dos caricatos vilões, que fazem toda a diferença na narrativa.

Além do mais, é possível observar que os clichês e frases de efeitos da década de 60 são explícitos na animação, como a famosa frase de Batman “Para o Batmóvel”, e também quando o Batman mando o Robin atravessar na faixa de pedestre, pois é mais seguro. Ações típicas da época, quando os heróis ensinavam coisas práticas do dia-a-dia às crianças.

batmobile

Sinopse:

Batman e Robin (Adam West e Burt Ward retomando seus papeis da série original agora como dubladores) precisam se unir uma vez mais para derrotar os perigosos inimigos de sempre: a Mulher-Gato, o Coringa, o Charada e o Pinguim. O problema é que agora os quatro vilões combinaram os seus poderes, algo que fará com que a dupla dinâmica tenha se esforçar ainda mais para salvar o dia.

Confira o trailer abaixo e tire suas próprias conclusões sobre essa animação:

Por: Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s