Essa vai para os treinadores de Pokémon GO, que apesar de ser um pouco difícil caçar Pokémon aqui no Brasil, devido alguns problemas, como a boa internet, os perigos de assalto e outros percalços da vida, mas a Nintendo anunciou na San Diego Comic Con que mais de 151 criaturas estarão presentes no aplicativo, o CEO da Niantic Labs, disse no evento.
“Além da primeira geração, existem algumas outras que devem encontrar seu caminho para o nosso universo. Estamos ansiosos para encontrar maneiras de fazer isso acontecer nos próximos meses e anos”.
A segunda geração introduziu dois tipos novos, como Metal e Noturno, o primeiro Pokémon GO através de Magnemite e Magneton, o tipo Noturno é forte contra os Fantasmas e os Psíquicos. Apesar do tipo fantasma não ser muito forte em Pokémon GO (visto que Gengar ficou bem fraco nesse jogo), o tipo Psíquico está bem competitivo, logo, o Noturno é bem muito bem vindo. Mas ele é fraco contra Insetos e Lutadores, ou seja, vai mudar a dinâmica da batalha.
Agora vamos esperar esses novos Pokémon chegar no aplicativo, pois ainda há planos de serem adicionados mais 100 além desses 151 criaturas, aumentando para 251 Pokémon, para os treinadores de Pokémon GO poderem caçar e se divertir muito com os novas criaturas desse universo totalmente cibernético, que nos faz entrar em uma realidade virtual.