[Total Flex] Globo de Ouro revela mais do que só os melhores da TV e cinema

photo_19

A abertura do Golden Globe, que aconteceu no último domingo (8), foi incrível contou com uma paródia do filme La La Land e com referências de Mr Robot, Game Of Thrones, Westworld .

Mas, o que roubou a cena mesmo foi o rap cantado por Millie Bobby (Eleven) e no final Barb, vivida por Shannon Purser, que sai incrivelmente da piscina.


Jimmy Fallon se saiu muito bem na abertura. Vale lembrar que Fallon é famoso por suas paródias em seu programa. Apesar de sua apresentação um pouco broxante, porém teve uma abertura incrível, mas ele em questão acabou não se saindo tão bem, deixando um pouco a desejar na sua apresentação.

gettyimages-631265538Um dos melhores momentos do Golden Globe foi ao discurso que Meryl Streep – uma das atrizes mais aclamadas de Hollywood – fez, que gerou polêmicas por conter alfinetadas a Donald Trump:

”Eu nasci, cresci e fui educada nas escolas públicas de Nova Jersey. Viola nasceu na cabana de um aposentado na Carolina do Sul, Surgiu em Central Fall, Rhode Island. Sarah Paulson nasceu na Flórida, criada por uma mãe solteira no Broklyn. Sarah Jessica Parker era uma de sete ou oito crianças em Ohio. Amy Adams nasceu em Vincenza, Itália. Natalie Portman nasceu em Jerusalém. E a bela Ruth Negga nasceu em Addis Abeba, na Etiópia, criada em Londres.Ryan Gosling, como todas as pessoas mais bonitas, é canadense e Dev Patel nasceu no Quênia e cresceu em Londres, e está aqui por interpretar um indiano criado na Tasmânia.
Então Hollywood está rastejando com estranhos e estrangeiros. E se nós chutarmos todos para fora não teremos nada pra assistir além de futebol e MMA. Que não são as artes”. E concluiu Meryl seu discurso assim: ”Como minha amiga, a querida princesa Leia me disse uma vez: Pegue seu coração partido, transforme em arte”.

streep-trump

Em resposta a esse discurso Donald Trump disse em seu Twitter; “Uma das atrizes mais superestimadas de Hollywood, não me conhece, mas me atacou ontem à noite no Globo de Ouro. Ela é uma lacaia da Hilary que perdeu feio”. Após a resposta de Donald Trump, George Cloney em uma entrevista a People disse: “Falando sério, você não deveria estar comandando o país? Nós temos que esperar que ele faça um bom trabalho decente porque quando o presidente dos Estados Unidos falha, coisas muito terríveis acontecem. Nós tivemos muita sorte enquanto país por muito tempo. Eu acho que vai nos faltar sorte agora, mas eu espero o melhor. Veja bem, eu não votei nele, eu não o apoiei e não acho que ele seja a escolha correta”.

ryan-reynolds-andrew-garfield-golden-globes-kissTivemos um beijo entre Ryan Reynolds e Andrew Garfield na hora da premiação de Ryan Gosling. O beijo foi uma espécie de consolo dado por Andrew já que o Ryan Reynolds acabou perdendo para Gosling na categoria: Melhor Ator em comédia ou musical.

rs_1024x759-170108202001-1024-2lala-land-mest-picture-golden-globes“La La Land” levou para casa sete prêmios. Batendo o “recorde da casa que eram dos filmes: “Um Estranho no Ninho”“ e “O Expresso da Meia Noite” que tem seis prêmios cada. E O filme mais recente a levar mais de três estatuetas pra casa foi “A Rede Socia”l (2009).

Netflix também foi um dos destaques da noite chegou a passar a HBO levando pra casa o prêmio de “Melhor série de drama” com a série “The Crown” e também de “Melhor série atriz em série dramática”, Claire Foy em “The Crown”.

Confira abaixo a lista dos vencedores do Golden Globe 2017:

TV:
Melhor série de drama: The Crown;
Melhor série de comédia: Atlanta;
Melhor coadjuvante em TV: Hugh Laurie (“The night manager”);
Melhor série limita ou filme para TV: American Crime Story: O povo contra O.J. Simpson;
Melhor ator em série limitada ou filme para TV: Tom Hiddleston (“The Night manager”);
Melhor atriz em série de drama: Claire Foy (“The Crown”);
Melhor atriz em filme para TV ou série limitada: Sarah Paulson (“American crime story: O povo contra O.J. Simpsom”);
Melhor atriz coadjuvante em TV: Olivia Colman (“The night manager”);
Melhor ator em série de drama: Billy Bob Thornton(“Goliath”);
Melhor ator em série de comédia: Donald Glover(“Atlanta”);
Melhor atriz em série de comédia: Tracee Ellis Ross (“Black-ish”).

Cinema:
Melhor drama: Moonlioght: Sob a luz do luar;
Melhor comédia ou Músical: La La Land: Cantando estações;
Melhor diretor: Damien Chazelle (“La La Land:Cantando estações”);
Melhor ator em drama: Casey Affleck (“Manchester à beira-mar”);
Melhor atriz em drama: Isablle Huppert (“Elle”);
Melhor ator em comédia ou musical: Ryan Gosling(“La La Land:Cantando estações);
Melhor atriz em comédia ou musical: Emma Stone (“La La Land:Cantando estações)
Melhor ator coadjuvante: Aaron Tayloe Johsnon (“Animais noturnos”);
Melhor atriz coadjuvante: Viola Davis (“Cercas”);
Melhor filme em língua estrangeira: (“Elle”);
Melhor Animação: (“Zootopia”);
Melhor roteiro: Damien Chazelle (“La La Land:Cantando estações”);
Melhor canção original: City of stars (“La La Land: Cantando estações”);
Melhor trilha sonora: ”La La Land:Cantando estações”.

Agora nos resta esperar pra ver como vai ser no Oscar. Será que La La Land levará tantos prêmios como foi no Globo de Ouro?

Por: Pedro Henrique Duarte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s