[Cyber Cult] Pokémon Go tem mais 80 Pokémon para serem capturados

Essa vai para os treinadores de Pokémon Go, o aplicativo está com uma novidade imperdível, e querer se atualizar cada vez mais e mais o jogo para sair caçando essa novidade, que são os novos Pokémon, que foram incluindos mais de 80 Pokémon na região de Johto dos jogos Pokémon Gold e Pokémon Silver.

Esses Pokémon gostam de comer berries, e agora você treinador vai poder obter duas novas berries, a Nanad Berry e a Pinap Berry, bastando girar o Photo Disc na PokéStops. Basta dar uma Nanab Berry para o Pokémon para deixar mais lento e capturá-lo, pois também pode dar uma Pinap Berry, para que o Pokémon dobra a quantidade de candy que você receberá a sua tentativa de captura com mais sucesso.

Quando você encontrar um Pokémon selvagem, não se surpreenda se ele agir de uma forma diferente ao tentar capturá-lo, pois suas habilidades de treinador podem ser postas à prova. Procure novos carrosséis de itens que permitem você selecionar Berries e Poké Balls diretamente da tela de encontro. Aperfeiçoe suas habilidades e capture Pokémon indescritíveis.

Agora os treinadores terão mais oportunidades, pois alguns Pokémon que você encontrou pela primeira vez na região de Kanto agora vão poder evoluir, além de encontrar outros novos Pokémon. Além de poder personalizar seu visual no avatar, basta ir no iniciar e conferir todas as roupas e equipamentos novos, incluindo óculos de sol, chapéus, camisas, calças e muito mais. Mostre o seu amor pelo seu avatar dando a ele uma aparência totalmente nova.

Agora é só atualizar seu aplicativo, começar a caçada e se divertir na aventura com o Pokémon Go!

 

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s