[Cabine do Som] Ariana Grande e John Legend fazem dueto da nova versão de “Beauty and the Beast”

Salve salve tripulação, aqui estamos com a editoria de mais audiência aqui no OBC, o Caixa de Som, e por falar em audiência, vamos citar um filme que nem estreou e já está dando o que falar, pois esse live-action de A Bela e a Fera já está arrasando multidões, pois esse filme promete e se no começo do mês Logan fez os ‘marmanjos’ de emocionaram, na próxima semana será a vez das meninas, sonharem com esse lindo conto de fadas.

Mas, não é sobre o filme que queremos falar, mas sim, da trilha original, que na versão de 1991, da canção “Beauty and the Beast”, teve Celine Dion, que dispensa comentários e Peabo Bryson, que é cantada e lembrada até hoje, não só em casamento, mas por todos que assistiram e curtem histórias de princesas, principalmente as da Disney.

Nesta nova versão terá a cantora teen Ariana Grande e o romântico John Legend, interpretando a canção, que particularmente, não curto muito a Ariana, mas até que essa canção ficou bem na voz dela, não ficou a nível de Celine Dion, mas a garota se deu bem e ainda com Legend no piano, deu todo o romantismo da música.

No clipe a Bela, que será interpretado pela linda e fofa Emma Watson e a Fera, vivenciado por Dan Stevens, dançam ao som das vozes de Ariana Grande e John Legend, vestidos de princesa e príncipe, respectivamente, os personagens Madame Samovar (Emma Thompson) e Zip também aparecem nas filmagens.

Um clipe leve e com bastante detalhes, pois até a Ariana está vestida de rosa vermelha, para contracenar com os personagens e dar o clima de romance ao clipe, afinal esse filme é um dos mais poético e apaixonado da Disney, então o clipe não podia ser diferente.

O clipe de Beauty and the Beast, de Ariana Grande e John Legend estreou neste domingo (5), no canal do YouTube da Disney e já está mais de 13 milhões de acessos, e o filme estreia na próxima semana, na quinta-feira (16), com direção de Bill Condon e roteiro por Evan Spiliotopoulos e Stephen Chbosky.

Além de Emma Watson, Dan Stevens e Emma Thompson, o elenco conta com os atores Kevin Kline (Maurice), Josh Gad (Le Fou), Luke Evans (Gaston), Ian McKellen (Horloge), Ewan McGregor (Lumière) e Gugu Mbatha-Raw (Plumette), entre outros.

Mas não vou falar muito, pois se não na próxima semana, quando formos falar especificamente do filme, não terá mais graça alguma, por isso fiquem com essa versão fantástica de Beauty and the Beast, de Ariana Grande e John Legend.

 

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s