[Cabine da Pipoca] Kong: A Ilha da Caveira recria a origem do mítico Kong

Nesta quinta-feira (9) estreia em todos os cinemas do Brasil, e mundialmente será lançando na sexta-feira (10), mais uma produção da Warner Bros e Legendary Pictures, ‘Kong: A Ilha da Caveira’, um filme de Jordan Vogt-Roberts, é uma aventura fascinante recriando as origens de um dos mais poderosos monstros mitológicos em Kong: A Ilha da Caverna.

A história é de uma equipe de cientistas, soldados e aventureiros que se unem para explorar uma ilha mítica e intocada no oceano Pacífico, tão bela quanto perigosa. Mas apesar dos perigos, a equipe vai receber diversas ajudas, para sobreviver no território do poderoso Kong, dando início à maior das lutas entre o homem e a natureza, pois quando sua missão de descoberta se transforma em uma missão de sobrevivência, a equipe deve lutar para escapar de um paraíso primitivo ao qual a humanidade não pertence.

Kong: A Ilha da Caveira é estrelado por Tom Hiddleston (“Os Vingadores”, “Thor: O Mundo Sombrio”), Samuel L. Jackson (indicado ao Oscar por “Pulp Fiction – Tempo de Violência”, “Vingadores: Era de Ultron”), John Goodman (“Transformers: A Era da Extinção”, “Argo”), a vencedora do Oscar Brie Larson (“O Quarto de Jack”, “Descompensada”), Jing Tian (“Em Nome da Lei”), Toby Kebbell (“Planeta dos Macacos: O Confronto”), John Ortiz (“Steve Jobs”), Corey Hawkins (“Straight Outta Compton – A História do N.W.A.”), Jason Mitchell (“Straight Outta Compton – A História do N.W.A.”), Shea Whigham (“O Lobo de Wall Street”), Thomas Mann (“Eu, Você e a Garota que Vai Morrer”), com Terry Notary (“Planeta dos Macacos: O Confronto”) e John C. Reilly (“Guardiões da Galáxia”, indicado ao Oscar por “Chicago”).

Vogt-Roberts dirigiu o filme a partir de um roteiro de Dan Gilroy, Max Borenstein e Derek Connolly, com história de John Gatins. Kong: A Ilha da Caveira é produzido por Thomas Tull, Mary Parent, Jon Jashni e Alex Garcia. Os produtores executivos são Eric McLeod e Edward Cheng.

Kong: A Ilha da Caveira vai levar o público à uma misteriosa Ilha da Caveira, com imagens capturadas de paisagens de principais na ilha de Oahu, Havaí, na Costa Dourada da Austrália e por também no Vietnã, com filmagens realizadas em diversas locações em algumas das quais nunca vistas antes em filme nenhum.

Sinopse
Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonita quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong.

Informações
Kong: A Ilha da Caveira
Data de lançamento: 9 de março de 2017 (Brasil)
10 de março de 2017 (Mundial)
Direção: Jordan Vogt-Roberts
Produtoras: Legendary Pictures, Tencent Pictures
Distribiudora: Warner Bros
Autores: Dan Gilroy, John Gatins

 

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s