[Cabine da Pipoca] O novo filme da saga dos Smurfs chega aos cinemas – Os Smurfs e a Vila Perdida

Nesta quinta-feira (6) os cinemas brasileiros azulou total, pois estreou o novo filme dos Smurfs, “Os Smurfs e a Vila Perdida”, é um filme produzido pela Sony Pictures, com distribuição da Colombia Pictures, a direção é de Christopher Lennertz, é uma animação digital, com aventura, comédia, baseado na história original de Les Schtroumpfs, do cartunista belga Pierre Culliford, em que o recomeço da sequência dos filmes já feito e diferente dos anteriores, esse não terá interação humana com os personagens, este é apenas a animação digital.

O filme estreia nesta quinta aqui no Brasil e na sexta (7), nos Estados Unidos, e já estava em produção do roteiro desde 2012, quando saiu Os Smurfs 2, que foi escrito por Karey Kirkpatrick e Chris Poche. Segundo o interprete do Gargamel no Smurfs 2, o ator Hank Azaria, ele disse que neste terceiro filme vai revelar a verdadeira origem de como e quando todas os personagens se conheceram, mas a diferença entre os dois primeiros é que esse será todo em computação gráfica.

O filme Os Smurfs e a Vila Perdida fala da caminha que Smurfette e seus irmãos tem para encontrar a Floresta Encantada, então eles descobrem uma lendária aldeia de Smurfs antes mesmo de seu rival, o malvado Gargamel, e ao longo da trama os pequenos Smurfs vão passar muitos mistérios e aventuras, além de descobrir o porque que eles são azul, se suas casas são mesmo de cogumelos orgânicos e até porque tantos meninos e só uma menina, na história vai descobrir o porque das legs brancas, tudo isso e muito mais será desvendado em Os Smurfs e a Vila Perdida.

No elenco conta com a estrela teen, Demi Lovato, que dá voz a meiga Smurfette, Julia Roberts é a Smurf Magnólia, Mandy Patinkin é o Papai Smurf, e grande elenco, e nas vozes nacionais, o filme ganhou vozes de Rodrigo Lombarde, que dubla o malvado Gargamel, a Ivete Sangalo também foi escolhida para dar voz a Smurf Magnólia, Maisa Silva faz a dublagem da SmurfLily, uma adolescente que está sempre antenada com o mundo cibernético (que isso, não foge nada a ver com ela), a Smurfette é dublado pela Angelica Borges, e grande elenco brasileiro, que deu vida aos pequenos seres azul.

Sinopse
Smurfette não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

Informações
Data de lançamento: 6 de abril de 2017 (Brasil)
Direção: Kelly Asbury
Música composta por: Christopher Lennertz
Produtora: Sony Pictures Animation
Distribuidora: Columbia Pictures

 

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s