[Cantinho Literário] ‘Guardians’ uma trilogia de guerreiros que enfrentam mais do que monstros de outros mundos

A autora de ‘Tenshi’ – confira o artigo sobre Tenshi – lança seu novo livro, bem distinto deste, mas com a mesma essência em escrever que Luciane Rangel sempre tem em suas obras.

Quando você acreditar em algo, deve sempre buscar e lutar por seus objetivos, mesmo quando o mundo estiver um caos rodeado por criaturas malignas habitando nele. E é isso que trata o novo livro, “Guardians”, da autora carioca, Luciane Rangel.

Guardians traz doze guerreiros regidos sobre o signo das estrelas, que prometem proteger o mundo de más criaturas por uma barreira dimensional. Com o objetivo em evitar catástrofes que dominam o mundo, exterminando qualquer meio que faça monstros de outras galáxias a virem ao mundo dos homens. Todavia, por mais poderosos e superdotados que os guerreiros possam ser, há fraquezas habitadas na sociedade humana, que podem tornar a missão um pouco mais complexa do que possam imaginar.

Então, os guerreiros devem combater as causas que acreditam, e ainda enfrentar as debilidades inclusas no universo, tornando uma luta árdua, mas determinada em dizimar as lástimas da sociedade.

Um livro que fará o leitor se transportar para outro mundo, e enxergar que as lutas alheias, e não apenas olhar para o próprio umbigo, fazer com que a luta seja comunitária, em prol a compartilhar e combater os males disseminados na sociedade, afrontando as fraquezas pertinentes na mesma.

Sinopse

O mundo dos homens é protegido do mundo de malignas criaturas por uma barreira dimensional. Frágil e sob constante ameaça, ela é protegida por doze guerreiros sob os signos das estrelas: os Guardiões.

A missão desses jovens é evitar que catástrofes tomem o mundo, fechando uma fenda na barreira e impedindo a passagem dos monstros.

Porém, por mais que tenham incríveis poderes, as fraquezas inerentes aos humanos – o amor, o ódio, a vingança e a hesitação – continuam presentes, tornando a missão um pouco mais difícil do que parecia ser…

Para saber mais sobre o livro, ou onde adquiri-lo acesse:
Site | Facebook | Instagram

Por: Patrícia Visconti

Anúncios

Uma consideração sobre “[Cantinho Literário] ‘Guardians’ uma trilogia de guerreiros que enfrentam mais do que monstros de outros mundos”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s