[Cantinho Literário] Por trás Daqueles Olhos – para sempre. Per tutta La vita

por tras daqueles o

Como humanos estamos fadados ao erro, quem nunca agiu por impulso, pelo calor da emoção, e depois se arrependeu. E quem nunca pensou, agora é tarde, ninguém mandou agir assim, o que esta feito está feito.

Como prometido postarei uma resenha (sem dar spoiler, claro) do segundo livro da duologia Por Trás Daquele Olhos, porém nesse não entrarei em muitos detalhes como fiz no anterior, pois por ser uma continuação, pode interferir em quem ainda não leu o primeiro, e sim, acaba sendo um spoiler, mesmo sem querer. Uma coisa posso garantir, a Julieta não dormiu em serviço.

Daniel, o nosso galã e novato no mundo do amor, achou que estava fazendo a coisa certa, ao manter Elena fora de sua vida, ele achou que estava fazendo o bem para Elena, achou que estava protegendo, mesmo que essa atitude o fizesse sofrer.

Elena sofreu muito com esse afastamento, mesmo com todos mostrando a boa intenção de Daniel, ela jurou que o amor tinha se transformado em ódio. Para superar toda essa dor, Elena contou com a ajuda de sua avó Grace (quero ser neta dela também), sua melhor amiga Jess e Adam, (sim o próprio, quem leu o primeiro livro sabe de quem estou falando, o do peso dessa aproximação) que se tornou um grande apoiou.

Daniel depois de muito lutar, se deu conta de que não poderia fugir do que estava dentro dele.

ptdops
(Foto tirada da pagina da autora por trás daqueles olhos .)

Elena e Daniel tentaram seguir suas vidas, porém o amor deles era maior do que qualquer medo , qualquer duvida. Daniel enfrentou seus maiores medos para ter a completa felicidade.

Uma história digna de ser lida, pois além do romance entre Daniel e Elena, que diga-se de passagem é um verdadeiro conto de fadas, o livro aborda alguns temas importantes de forma leve, faz o leitor enxergar os dois lados de cada personagem envolvido, cada um tem sua maneira de agir, e uma justificativa incrível pela maneira que são. A historia é envolvente, a ponto do leitor se sentir intimo dos peonagens. A autora além de nos fazer suspirar muito, ainda nos deixou uma grande lição.

Autora : C.M. Carpi
Instagram:  @cmcarpi
Facebook:  https://www.facebook.com/portrasdaquelesolhos

Não esqueçam de ler no Amazon, garanto que vão amar cada capitulo.

Beijos Literários @betaliteraria

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s