[Cyber Cult] The Enemy – O Grupo Omelete cria uma nova plataforma de conteúdo dedicada em games do país

O grupo Omelete anunciou na última sexta-feira (1º), o novo projeto na área de Games, o The Enemy, que vai trazer uma nova linguagem e identidade própria para todo o conteúdo, com notícias, artigos, reviews, entrevistas, coberturas de eventos, vídeos, gameplays, entre outras conteúdos.

A plataforma é comandada pelo ator e apresentador Luciano Amaral (o eterno Lucas Silva e Silva e Pedro, do Castelo Rá-Tim-Bum), e conta com a participação de Rafael Lange, o Cellbit, youtuber com mais de 4 milhões de inscritos em seu canal.

Luciano Amaral ressalta o objetivo de aumentar o número de gamers, falando não só com os mais aficionados, mas também com os jogadores casuais, que se divertem com os jogos de celular. “Queremos ser a parada obrigatória para quem busca as principais novidades desse universo, seja o hardcore gamer, o iniciante ou o curioso, que quer se divertir e se informar ao mesmo tempo”, afirma o editor-chefe.

O gerente de conteúdo será o jornalista Thiago Romariz, a edição ficará com o Bruno Silva, que já trabalha como editor lá no site do Omelete e as reportagens ficará com Guilherme Jacobs, que assim como o Bruno e o Romariz, também já trabalha nesta área de games lá no site, ainda completam o time o ex-redator da CanalTech, Rafael
Romer, Tamirys Seno, que vem da equipe GoMidia/Ubisoft, Julia Scochi também ex-Ubisoft, Gabriel Pereira, que trabalhou na Tabasco Filmes e no Metrópoles, em Brasília, e Maximilian Rox, que fazia parte da equipe do portal TecMundo.

“O The Enemy tem como objetivo ser a maior plataforma de gaming content do país, com um portal para servir como base, vídeos, presença maciça e criação exclusiva para redes sociais e ainda um mega evento para centenas de milhares de pessoas, a GameXP. Trazemos uma grande oportunidade para marcas que desejam conversar e engajar diretamente milhões de gamers hardcore ou casuais. Além dos formatos tradicionais de anúncios, já nascemos com o DNA de criar projetos especiais, conteúdos, eventos e ativações que já consagram o Omelete Group como maior market maker de cultura pop do país”, afirma Otavio Juliato, diretor comercial do Omelete Group.

The Enemy será uma nova plataforma totalmente dedicada a games, eSports e tecnologia, um site perfeito para quem curte essa área, pois além de se informar, o internauta poderá se interagir e até jogar online, pois como disse o diretor de conteúdo e um dos sócio-fundadores do Omelete Grupo, “Não se assuste. Nós não somos os inimigos, mas estamos aqui para mostrar que na vida, assim como nos jogos, sempre há alguém ou alguma coisa que precisa ser combatida. E agora chegou a hora de conhecer o The Enemy”.

Então vamos aguardar pela nova plataforma de tecnologia, que também será o veículo oficial da GameXP, que vai trazer grandes oportunidades para marcas para todos, e principalmente trazer milhares de pessoas ao evento através do The Enemy.

Mais informações acesse o The Enemy em www.theenemy.com.br.

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s