[Cantinho Literário] Cadu e Mari- Uma canção de amor

17202983_1854518274761453_4313721130999232891_n
Foto tirada da Página da Autora

Acho que todo mundo, pelo menos uma vez na vida ao ler um bom livro, mesmo morrendo de sono já pensou: “vou ler só mais um capítulo”, e quando se deu conta terminou o livro, pois a história era tão boa que te prendeu.

Isso aconteceu comigo ao ler Cadu e Mari, da autora  A.C. Meyer. Que historia linda, divertida, te prende do inicio ao fim ,  principalmente porque podemos nos ver nos personagens, mesmo em apenas um momento. Eu me vi em vários momentos. (rs)

Mari uma mulher “fora dos padrões” imposto pela sociedade (gordinha), doce, inteligente, aquela pessoa divertida e que é gente como a gente, que coloca o alarme 8 vezes para despertar antes de acordar, que geme ao comer chocolate, que guarda os bilhetinhos românticos do amado.

Cadu, um rapaz inteligente, lindo, sarado, que como castigo do pai teve que assumir a revista Be, e conseguiu colocar a revista como número 1. Tem todas as modelos ao seus pés, e ainda não tinha se apaixonado.

Cadu e Mari trabalham juntos há 3 anos, ele é o chefe e ela é a assistente. A relação entre eles é totalmente profissional, até que um dia ao chegar no escritório, ele olha Mari com outros olhos, porém ele não fazia ideia de que Mari suspirava por ele há anos.

Cadu e Mari entram num relacionamento novo para os dois, Mari já amou (não como ama Cadu ) e não foi valorizada, então a sensação de ser amada era algo inédito. Cadu nunca amou,mas sempre se envolveu com modelos, muitas se aproveitavam de sua condição financeira e seu conhecimento, o que o deixou com um certo receio ao se envolver.

cadu e mari

História linda, contagiante, aborda um tema importante, mas de uma forma inteligente e não apelativa. Acho que todos deveriam ler essa história, sem contar com a trilha sonora, que é Maravilhosa .

“Todos somos um Pouco Mari”, e em alguns casos um pouco Cadu também.

18699336_1889186011294679_7323459938859627895_o
A.C.Meyer no lançamento de Cadu e Mari ( foto tirada da página da autora)

Autora: A.C.Meyer

InstagramFacebook |  Site

Beijos Literários @betaliteraria

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s