[Caixa de Som] Acemira apresenta um som novo e visceral

A banda pode ter começado a pouco tempo com este nome, mas a trajetória a trajetória dos garotos do Acemira, anteriormente chamados por Ventura, já é de longa data, na mesma formação e contemplando o mesmo gênero e estilo musical, o rock alternativo e indie. Com letras autorais que remetem ao cotidiano, relacionamentos, rotina, questões da vida moderna como questionamento existencial e ansiedade.

A banda é formadas pelos músicos Pedro (baixo e vocal), Arthur (guitarra e back vocal), Caíque (bateria e back vocal), além de Luke Mello, da banda Low High que apoia o grupo nos shows, fazendo guitarra base.

O grupo gravou no final de 2016 dois singles, que foram lançados neste ano de 2017, dentre eles são “Castelo de Areia” e “A Resposta”, que estarão no primeiro EP da Acemira, com previsão de lançamento em Setembro deste ano, porém eles já possuem uma agenda com bastante apresentações pela região Sul Fluminense, propagando e compartilhando suas ideologias e principalmente suas novas canções.

As influências dos garotos vem de bandas internacionais e nacionais, todas que somam as características ao som da Acemira, como Arctic Monkeys, Radiohead, Scalene, Supercombo e Ego Kill Talent.

Conheça um pouco dos som dos meninos:

E para saber mais sobre a Acemira acesse:
Facebook | Twitter | Instagram | Youtube

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s