[CAIXA DE SOM] TRÊS CLIPES INDEPENDENTES PRA FAZER SEU DIA FELIZ

A verdade é que não dá para fugir. Um bom vídeo no Youtube é hoje uma das melhores vitrines da música. É a nova (nem tão nova assim) MTV. Por isso, hoje eu resolvi mostrar alguns clipes que têm me emocionado por aí.

Começo vendendo meu peixe. Mas é porque ele foi criado com muito carinho e reunindo diversos artistas independentes que seguem no não muito glamouroso (porém encantador) desafio de nadar contra a maré. Chama “Desencadeou”, do Lucas Adon, e foi lançado há alguns dias tendo como mote a luta antimanicomial.

Depois tem essa LINDEZA que vem do pacotes de lindezas do amigo Daniel Correa. Sarah Abdala praticamente desenhou a música com as águas do mar e eu arrepiei dos pés à cabeça quando vi. A moça, que era antes mais do rock Brasil, está trazendo sintetizadores minimalistas para o disco novo e “Cavalgada” é o single.

Por último, mas não menos importante, Jotapê! Um clipe com essa letra e essas imagens só poderia ter sido lançado no dia dos namorados. Jota é um cara que tem ralado bastante por São Paulo e pela música autoral. Com um timbre de voz único, rasgado com doçura, ele conquista ouvidos que se preparam para receber em breve suas novas composições. Com vocês, “Lenda”.

Por Carol Tavares

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s