[Total Flex] POV – Point of View a nova webcomic para quem é apaixonado por São Paulo

Nesta sexta-feira (30), terá mais Germana Viana aqui n’O Barquinho Cultural, afinal essa mulher não para um minuto, está sempre criando e fazendo coisas novas, agora o projeto é em parceria da outra fofa Carol Pimentel (gritei horrores, quando ela me aceitou no Facebook… hehe), as meninas estão com esse novo trabalho que se chama Point of View – POV, que é uma webcomic em tiras de histórias em quadrinhos, que a Carol faz o roteiro e a Germana a arte.

Um quadrinho para quem é apaixonado por São Paulo, pois a história toda se passa na metrópole paulistana, essa história pode ser de várias garotas, de seus 30 e poucos anos, que vivem na correria para buscar seu lugar ao sol, que você é adulto, mas tem o quarto lotado de bichinhos de pelúcia e bonecas, é uma rotina com vários trancos e barrancos, que a jovem Alice passará sozinha e com seus amigos, Didier, Erica, Fernanda e a Bianca.

Em um fim de semana, ao invés de sair para andar no Shopping ou ir para balada, os amigos se reúnem na casa de um, para beber vinho e falar de tudo como, contas atrasadas, viagens, os preparativos pro casamento da Ju, o novo almoço de domingo na casa da Fê, o medo de estar grávida, o monstro da rotina e todo o resto.

Essa é a webcomic Point of View – POV, que está ao ar toda terça-feira no site da Lady Comics, e além da parceria da Gê e da Carol, o grafiteiro Gil Santos, também participa deste projeto para deixar a arte mais linda, espalhando as tiras pelos muros da cidade, por isso quem andar pela cidade e ver alguma obra do POV, não deixe de clicar e nos enviar, pois nós d’OBC, também vamos ficar atentas para ver se achamos a arte do Gil por São Paulo (essa cidade que tanto amamos).

Sinopse
Quando eu era mais nova pensava que alguém com trinta e tantos anos era “velho”. Bizarrice de menina. Hoje creio que essa idade “dos trinta e tantos anos” é o treco mais louco que já vivi! A gente faz cada coisa… E não tem nada melhor do que sentar na sala dos seus amigos, naqueles círculos improvisados de cadeiras e poltronas, e falar sobre tudo: contas atrasadas, viagens, os preparativos pro casamento da Ju, o novo almoço de domingo na casa da Fê, o medo de estar grávida, o monstro da rotina e todo o resto que você já sabe quando tudo isso é feito à presença de Baco, o deus do vinho! Fazemos isso porque é foda!

Para conhecer mais sobre o POV, acesse o site da Lady Comics:

Site | POV – Point of View

Sobre a Germana Viana:
Quadrinista, ilustradora, autora de As Empoderadas, Lizzie Bordello e as Piratas do espaço, Germana é letrista, design de página e ilustradora para revistas adolescentes, livros infantis e didáticos.  Faz free lancer para grandes editoras como Jambô, Panini, Retropunk e Giz.
Site | Facebook | Twitter | Instagram

Sobre a Carol Pimentel:
Uma editora Aracno – Mutante e mestre em tradução de quadrinhos, Carol é editora Marvel Comics e da Mythos Editora, mas também ela já fez alguns trabalhos para DC Comics, como Batman e Robin, Nós Somos Robin, Canário Negro e Mulher Gato.
Facebook | Twitter | Instagram

As ‘sis’ (Gê e Carol) durante a Festival de Quadrinhos 2017

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s