Point of View – Uma história para sair da rotina

19105571_135993356954613_6555159567455041158_n

Todo mundo que mora numa grande cidade tem seus transtornos sociais diários, dia está tudo lindo e maravilhoso, outro, você não quer nem sair de casa, e quando sai, o estresse o consome e você quer matar o primeiro que fala “Oi”. Mas, quando se está próximo daqueles que você confia e adora, a vida pode ficar mais leve e descontraída.

Em suma é disso que trata-se da nova história em quadrinhos da editora aracno-mutante, Carol Pimentel e a criadora das piratas mais bagaceiras das sete galáxias, Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço, Germana Viana. Duas pessoas que são mais do que amigas, mas irmãs de mães diferentes, que resolveram contar um pouco dos altos e baixos da vivência na megalópole paulistana em, POV – Point of View, um webquadrinho que começou na Internet, mas que ganhou a versão impressa com pouco mais de seis meses, após o lançamento na web.

Point of View traz cinco amigos vivendo e fazendo a vida acontecer, com Sol ou chuva, feriado ou o “rotinão diário”, mas quando eles estão juntos, a festa e a alegria são ímpares e memoráveis, que faz com que um simples café da tarde vire um evento, e uma pizza em casa, um jantar de gala. A experiência contínua de amigos inseparáveis, que mesmo cada um tendo seus costumes, um torce pelo sucesso do outro, estando sempre junto nos ônus e perrengues que a vida nos oferta, até a conquista plena e satisfatória.

Uma leitura leve e descontraída, num diálogo em uma roda de amigos, aonde as gírias e os palavrões são aceitáveis, desde que venha com respeito e amizade.

POV mostra a mulher como protagonista na trama, com seus medos e anseios, mas com seu jeito singular em agregar e conquistar as pessoas, seja com palavras fofas ou com comida mesmo, afinal, esse meio sempre agrada a todos.

Uma história que muitos irão se identificar e refletir, principalmente aqueles que já passaram dos 30 anos, pois terão uma visão distinta e maluca dos “trinta e tantos anos”.

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Uma consideração sobre “Point of View – Uma história para sair da rotina”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s