[Cantinho Literário] Juntos e sem Destino – Uma historia de tirar o fôlego

51O17cMxRaL._SY346_

Imagina só: Você é apaixonada por alguém, na sua cabeça esse alguém sequer sabe da sua existência ( não da forma que você deseja), então esse alguém te faz um convite e por ironia vocês presenciam um fato que acaba os unindo pelo resto da vida. Foi isso que aconteceu com Leila e Henrique em “Juntos e sem Destino”.

Leila, uma sonhadora, sempre  foi desencorajada pelos pais, eles não aceitavam seus sonhos, a única que acreditava e encorajava era sua avó. Então, ela viu sua vida mudar diversas vezes. Tinha um amor platônico por Henrique, e tinha certeza de que ele sequer sabia de sua existência.

Henrique, um fanfarrão, não acreditava no amor ficava cada dia com uma garota e no dia seguinte sequer as olhava no rosto, morou durante anos na Inglaterra, e voltou ao Brasil para dar um rumo em sua vida. Cometeu muitos erros no passado, se viu no fundo do poço e assim como a fênix, renasceu das cinzas. Ele achava Leila diferente das garotas que costumava sair, mas não tinha intenção de se relacionar com ela, não da maneira que ela sonhava.

Em certa noite, Henrique resolveu dar uma festa, e por falta de opção convidou Leila para ficar com ele, Leila é obvio que aceitou o convite do seu príncipe encantado, não preciso nem dizer que tiveram uma noite perfeita.  No dia seguinte ao acordar presenciaram um assassinato, que fez a vida deles mudar totalmente.

17800104_709825039223094_8810324802492042647_n

Perseguidos pelo assassino, que matou um por um que estava na casa de Henrique, não tiveram muita opção e tiveram que sair do país no programa de proteção a testemunhas, foram para Europa, porém um turbilhão de coisas veio a tona, e mudou o que parecia já estar calmo.

Adorei a historia, englobou tudo que gosto, romance, suspense policial. Fiquei sem fôlego várias vezes , torci muito em principio por Leila, pois passou por muitos altos e baixos, desde a infância até fase adulta , depois de tudo que passou ainda  segurou o orgulho e viveu da maneira que Henrique quis. Depois torci pelo Henrique , pois mesmo tendo sido um ‘Zé Mané’ , teve uma historia sofrida e agia assim como uma proteção, mesmo sendo errado .

Vale muito a pena ler, e já fiquei sabendo pela autora, que teremos a continuação, enquanto isso, vamos perder o fôlego com Leila e Henrique.

14100454_1668050873514662_6787862924405551591_n
Autora Giovana C. Soares

Autora : Giovana C. Soares
Instagram: @giovanacsoares_autora
Amazon: www.amazon.com.br

Beijos Literários
@betaliteraria

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s