Sabe aquele conto de fadas, mas não os da Disney, aqueles mais reais, que de uma maneira torta não deixa de ser um conto de fadas . É isso que acontece com Nora em A Bela e o Chefe.
Nora, uma garota meiga, esforçada, de família humilde, que por conta de uma doença de sua mãe foi obrigada a trancar sua faculdade e trabalhar como secretária do lar na mansão de Átila Douglass.
Átila, um rapaz com a beleza de um príncipe de contos de fadas , porém com um temperamento de uma fera, vive rodeado de mulheres, gosta de sexo casual e não está nem aí se vai ferir alguém.
Nora começa o seu trabalho na mansão, e de cara se sente atraída por Átila que logo se mostra desagradável. Mesmo abalada com o tratamento recebido, decidi ficar, pois precisa do trabalho pra ajudar em casa, pois agora sua mãe e seu irmãozinho dependiam unicamente dela.
O sentimento de Nora por Átila vai crescendo a cada dia, ao mesmo tempo em que tem esperanças tem medo e certeza de que nunca ficarão juntos. Átila começa a se sentir atraído por sua Bela, porém existem fantasmas do passado que o assombram todas as noites, fazendo com que a afaste.
Numa noite, a Bela a Fera se viram ilhados, neste momento deixaram o coração falar mais alto e se renderam a todo sentimento reprimido. Nora estava tão feliz que não fazia ideia do que iria enfrentar.
Apaixonei-me pela historia, confesso que quando comecei a ler fiquei com raiva do Átila, muita raiva mesmo (sim, quando leio incorporo a personagem principal, no caso Nora), falava que ela não precisava se submeter a essas grosserias e a incentivei pedir as contas, mas depois comecei a me apaixonar pela redescoberta do coração de Átila, assim como Bela me rendi a Átila, e assim como Blenda quis colocar Átila no colo, fazendo o papel materno e dizer que tudo ficaria bem, quando o tal fantasma do passado foi descoberto.
A história aborda alguns temas importantes entre eles dois, foram muito importantes, o primeiro é de não julgar o outro sem saber o que esta passando, e o segundo é a descoberta do amor próprio, pois podemos amar qualquer pessoa, mas antes temos que amar a nós mesmo.
A trama também fala de coragem, de enfrentar medos, de abdicar algumas coisas pelo bem dos que amamos. Quem lê se apaixona!
Enquanto isso, vamos conhecer um pouco mais da autora:

Autora: Ruby Lace
Facebook: /AutoraRubyLace
Instagram : @rubylace1
Amazon: www.amazon.com.br
Por @betaliteraria
@betaliteraria, muito obrigada pela resenha e por todo o carinho! Amei demais e fiquei superfeliz por saber que se apaixonou por essa história tanto quanto eu!
CurtirCurtido por 1 pessoa