[Cantinho Literário] A Bela e o Chefe – Pelos deuses, é perfeito

15056399_556358027889285_3675318996303699027_n

Sabe aquele conto de fadas, mas não os da Disney, aqueles mais reais, que de uma maneira torta não deixa de ser um conto de fadas . É isso que acontece com Nora em A Bela e o Chefe.

Nora, uma garota meiga, esforçada, de família humilde, que por conta de uma doença de sua mãe foi obrigada a trancar sua faculdade e trabalhar como secretária do lar na mansão de Átila Douglass.

Átila, um rapaz com a beleza de um príncipe de contos de fadas , porém com um temperamento de uma fera, vive rodeado de mulheres, gosta de sexo casual e não está nem aí se vai ferir alguém.

Nora começa o seu trabalho na mansão, e de cara se sente atraída por Átila que  logo se mostra desagradável.  Mesmo abalada com o tratamento recebido, decidi ficar, pois precisa do trabalho pra ajudar em casa, pois agora sua mãe e seu irmãozinho dependiam unicamente dela.

O sentimento de Nora por Átila vai crescendo a cada dia, ao mesmo tempo em que tem esperanças tem medo e certeza de que nunca ficarão juntos. Átila começa a se sentir atraído por sua Bela, porém existem fantasmas do passado que o assombram todas as noites, fazendo com que a afaste.

Numa noite, a Bela a Fera se viram ilhados, neste momento deixaram o coração falar mais alto e se renderam a todo sentimento reprimido.  Nora estava tão feliz que não fazia ideia do que iria enfrentar.

17990883_624671711057916_7731768737524391508_n

Apaixonei-me pela historia, confesso que quando comecei a ler fiquei com raiva do Átila, muita raiva mesmo (sim, quando leio incorporo a personagem principal, no caso Nora), falava que ela não precisava se submeter a essas grosserias e a incentivei pedir as contas, mas depois comecei a me apaixonar pela redescoberta do coração de Átila, assim como Bela me rendi a Átila, e assim como Blenda quis colocar Átila no colo, fazendo o papel materno  e dizer que tudo ficaria bem, quando o  tal fantasma do passado foi descoberto.

A história aborda alguns temas importantes entre eles dois, foram muito importantes, o primeiro é de não julgar o outro sem saber o que esta passando, e o segundo é a descoberta do amor próprio, pois podemos amar qualquer pessoa, mas antes temos que amar a nós mesmo.

A trama também fala de coragem, de enfrentar medos, de abdicar algumas coisas pelo bem dos que amamos. Quem lê se apaixona!

Enquanto isso, vamos conhecer um pouco mais da autora:

14184321_524655751059513_3133288429723806214_n
Autora Ruby Lace

Autora: Ruby Lace
Facebook: /AutoraRubyLace
Instagram : @rubylace1
Amazon: www.amazon.com.br

Por @betaliteraria

Anúncios

Uma consideração sobre “[Cantinho Literário] A Bela e o Chefe – Pelos deuses, é perfeito”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s