[Cantinho Literário] “O Lado Feio do Amor” e a beleza da superação

Sabe aquela historia que começa como uma simples história e de repente te deixa anestesiada, sem saber o que dizer o que fazer o que sentir? Quanto a sentir, o sentimento é um misto, foi assim que o Lado Feio do Amor da autora Colleen Hoover me deixou, confesso que quando comecei a ler, curti, porém pouco tempo depois me apaixonei. O livro conta a história de Tate e Mile.

Tate, uma menina adorável, decidida, de bem com a vida, que sabe o que quer, não é aquele tipo de pessoa cheia de não me toque, sem dramas fúteis.

Miles, um rapaz misterioso, com uma personalidade forte, não é de muitos amigos, muito menos de muitas garotas, porém é generoso.

Tate se muda para o apartamento do irmão Corbin para dar inicio ao seu mestrado e conhece Miles, de um jeito não tão agradável. Ambos sentem uma atração, porém cada um de uma forma.

Tate tem sentimento e pensa no futuro, Miles só no presente, então para ter um “relacionamento” com Tate, Miles impôs duas condições, a primeira é que ela não perguntaria nada do seu passado, e a segunda é que não esperasse dele um futuro.

Mediante a esse sentimento Tate aceitou, mas não fazia ideia do que precisaria suportarMiles tem um passado bem triste, que o deixou com uma armadura e um gelo no lugar do coração.

103301385172297833_ntcy9yeg_f1_large.jpg
Quote encontrado na internet.

Historia linda, muito bem escrita, com personagens secundários que fazem toda a diferença, narrada na maior parte por Tate no presente, Miles no passado e presente.

Emocionei e vibrei com a força a coragem e amor de Tate, me compadeci das dores de Miles (não justificando sua maneira de agir), admirei toda sabedoria de Cap (que pessoa evoluída) , ri com a super proteção de Corbin , e adorei a volta por cima e compaixão de Rachel.

Entre outras, umas das lições que a autora passa, é que nem sempre podemos viver com o lado bonito das coisas, precisamos do lado feio para valorizar o bonito. Este é o primeiro livro da autora que li,  mas pretendo ler os outros, e super indico.

Para comprar “O Lado Feio do Amor”, da autora texana e romancista, ganhadora do Goodreads Choice Awards de Melhor Romance, Collen Hoover, basta entrar no Amazon, Saraiva, Livraria da Travessa, Submarino, Americanas,  Livraria Cultura, e nas demais outras livrarias do ramo e garantir seu exemplar e se deleitar com a história de Tate e Miles.

Contatos Colleen Hoover
Facebook | Instagram  | Twitter

Beijos Literários
@betaliteraria

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s