[TOTAL FLEX] ESTREIA DIA 1 DE SETEMBRO EM SÃO PAULO A PEÇA “SE MEU GABINETE FALA$$E”

Foto por Divulgação

Quem nunca sorriu com as piadas sobre a situação do Brasil com o deputado João Plenário? Há mais de vinte anos nós fazendo rir e pensar sobre tudo que acontece no senado e fora dele, o deputado mais amado está de volta com uma temporada de três meses com a peça “Se meu gabinete fala$$e” em São Paulo.

A comédia é baseada nas agitações políticas que vem ocorrendo no Brasil, à velha raposa do planalto com discursos e respostas duvidosas provocara o público.

Tentando dar um golpe no deputado a sua secretária Ana Maria (Renata Brás) arma um plano de sedução para enganar e tomar posse da fortuna, tudo isso juntamente com um Darci (Tuca Graça) um dos seus assessores de confiança.  A Dra. Camomila (Dalila Nóbrega) advogada coloca o deputado na berlinda, com provocações e acusações de vários crimes, mas entretanto tudo começa a ficar tenso quando o Zé Rufino (Ronaldo Assis) chega a Brasília com  a tarefa de vigiar os passos do deputado, para não assediar Ana Maria que é protegida pelo Ranufo, um político nordestino que hipoteticamente financiou a campanha de João Plenário.

Se meu gabinete fala$$e é uma mistura de comédia com suspense, aonde será que isso tudo vai parar?

O elenco é composto por Saulo Laranjeira (João Plenário), diretor, cantor e ator, além de apresentador de televisão no programa “Arrumação” da Rede Minas – MG, que nesse ano se completara 30 anos no ar. Esteve recentemente participando do elenco da novela Velho Chico da rede Globo no qual interpretou um político. Há mais de 20 anos faz parte do programa “A Praça é Nossa” do SBT. Com a participação da atriz e bailarina Renata Brás, que compõe o quadro de elenco do programa.

Saulo, trás para o palco Ronaldo Assis ator e o filho Tuca Graça, vocalista de uma banda de samba rock, ator, cantor e multi-instrumentista. É para fechar essa temporada, tem a estréia da atriz Dalila de Nóbrega, neta do Carlos Alberto de Nóbrega. O texto e produção de Magalhães Jr, e do próprio Saulo Laranjeira.

SERVIÇO

“Se meu gabinete fala$$e”
Data: Estreia Temporada- 01 de setembro (sexta – feira)
Temporada de Setembro á outubro.
Horários:
Sexta- feira: 21:30h
Sábado: 21h
Domingo: 19h
Local: Teatro Fernando Torres
Endereço: Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé, São Paulo – SP,
Valores dos Ingressos: R$60,00 reais inteira \ R$30,00 reais meia entrada

Ponto de vendas:

Online: www.ingressosrapido.com.br
Realização: Laranjeira Produções

Por Tailane Matos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s