[Total Flex] “Se Meu Gabinete Fala$$e” um espetáculo repleto de humor, delação e ironia

O Deputado mais carismático da TV brasileira estreou sua peça no começo deste mês no Teatro Fernando Torres, em São Paulo. João Plenário traz todos seus projetos, contatos, falcatruas e parcerias, com muito humor e diversão, fazendo o público chorar de tanto rir.

A comédia “Se Meu Gabinete Fala$$e” traz muitas referências da política atual, que a própria já está repleta de humor e ironia, mas nada que a experiência de Saulo Laranjeira para pincelar suas piadas e soltar suas “delações” com seus discursos cômicos, ininteligíveis e sua lábia oportuna para se safar das raposas velhas do congresso nacional. Com textos de de Magalhães Jr. redator do Programa “A Praça é Nossa” e do próprio Laranjeira.

Mas, agora o deputado não está sozinho, pois dessa vez ele está em companhia da sensual secretária Ana Maria (Renata Brás), juntamente com Darci (Tuca Graça) um dos assessores do deputado, arma um esquema de sedução para enganar o deputado e apoderar-se da sua fortuna no paraíso fiscal. Ainda tem a Dra. Camomila (Dalila Nóbrega), uma advogada ranzinza e histriônica, coloca o deputado na berlinda com provocações e acusações de vários delitos e também, Zé Rufino (Ronaldo Assis) é uma figura caricata que chega a Brasília com a incumbência de vigiar João Plenário para que ele não assedie Ana Maria que, por sua vez, é protegida do misterioso Ranufo, um político nordestino espelhado nos moldes do Coronelismo, e que supostamente financiou a campanha política do Deputado João Plenário.

Um elenco que se encaixa perfeitamente um com o outro, complementando e dado uma nova cara ao humor nacional, desde a secretária “gostosa” ao assessor que finge ser gay para dar o golpe no deputado, e ainda tem a advogada toda “politicamente correta”, que na verdade só não quer perder um caso e se tornar a “maior advogada que todos querem copiar”, até ao sindicalista que só quer desmascarar o congressista, mas que se envolvendo numa grande encrenca, resultando em muito humor e diversão para todos, inclusive ao próprio deputado JP.

Uma peça com muito humor e ionia, que mostra a cena política do Brasil com uma visão cômica que fará até X9 do Ministério Público rir até fazer xixi nas calças, um espetáculo com piadas únicas e peculiares, que mostra João Plenário ainda mais humano e verdadeiro, tentando ajudar seus “coleguinhas salafrários” a se livrar da cadeia.

O espetáculo – veja mais – está em cartaz até Outubro, toda sexta-feira, sábado e domingo, no Teatro Fernando Torres, no Tatuapé, zona leste de São Paulo.

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s