[Cabine da Pipoca] “Uma Família Feliz” – A nova animação da Paris Filmes

Imagina você ligar para uma loja de fantasias e acabar caindo no número do Drácula, e ele carente e deprimido querendo encontrar uma esposa, acaba se apaixonando por aquela voz, que nem mesmo ele sabe quem é, mas que apesar dos problemas familiares, profissionais e pessoais, ama o que faz e principalmente, os que estão sempre ao seu lado.

Isso é o que acontece na nova animação da Paris Filmes, “Uma Família Feliz” (Happy Family), aonde uma família, os Wishbones estão longe de ser perfeita e feliz acaba sendo “enfeitiçada” por uma bruxa, Baba Yaga, a mando de Drácula. Emma, a mãe tem uma loja de livros e está com dividas até o pescoço, o Frank, o pai, trabalha demais e quase não tem tempo para a família, os filhos Fay e Max tem problemas na escola, um porque está perdendo o ano e o outro, com os colegas de classe, por ser nerd demais, o pessoal sempre acaba zoando e intimado na escola, além do mais a garota vive bitolada com sua aparência, ainda mais após conhecer sua primeira paixão.

Então, após uma reunião de família, saindo à uma festa, Emma vira uma vampira, Frank se transforma em Frankenstein, Fay, na múmia e o pequeno Max, em um lobisomem, e juntos terão que mostrar que apesar das diferenças e dos percalços diários, a união e o amor que um sente pelo outro fará a diferença em derrotar o temível tirano das trevas e poder assim, reverter a maldição e eles voltarem ao que eram antes.

Porém, eles terão que enfrentar monstros e convivência do mundo com a nova aparência, além deles mesmo, e mostrar que o amor salva quaisquer males criados dentro de nós, apenas ele pode nos mostrar quem somos de verdade e conquistar a tão desejada felicidade plena.

Uma Família Feliz” estreia nesta quinta-feira (17), nos cinemas de todo o Brasil.

Sinopse

Os Wishbones estão longe de ser uma família feliz. A mãe, Emma, possui uma loja de livros e está profundamente endividada. Papai Frank trabalha demais e sofre sob o comando de seu chefe tirano. A filha, Fay, é uma adolescente autoconsciente e apaixonada por sua primeira paixão no Ensino Médio. Já o garotinho, Max, está sendo intimidado na escola. E não termina por aí – em uma festa a fantasia, uma bruxa malvada, Baba Yaga, transforma toda família em monstros. Emma se torna um vampiro, Frank se transforma no monstro Frankenstein, Fay em uma múmia e Max em um lobisomem. Juntos, essa família de monstros deve perseguir a bruxa para reverter a maldição. Durante esta aventura casual, os Wishbones entram em conflito com alguns monstros da vida real, e o encantador conde Drácula, que declara seu eterno amor por Emma. Na trama, o caminho para a felicidade familiar está cheio de armadilhas e voltas afiadas, ou melhor, dentes afiados.

Ficha Técnica

Direção: Holger Tappe
Roteirista: David Safier e Catharina Junk
País de origem: Alemanha
Duração: 95 min
Classificação indicativa: livre

Trailer

Nota: 7,5

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s