[Cantinho Literário] Com Todo o Meu Coração – A emoção é garantida!

Screenshot_2017-08-16-20-33-32-1.png

Hoje vou falar de um livro muito especial, que até ser lançado me fez roer as unhas. Sabe aquele livro que você fica ansiosa para o lançamento? Então, foi assim com o livro Com Todo Meu Coração, que é um spin-off da duologia de Por Trás Daqueles Olhos.

Quem me conhece sabe que sou uma leitora compulsiva, como toda boa leitora me transporto totalmente para leitura, alguns livros acabo me afeiçoando um pouco mais com alguns personagens secundários, foi assim com Adam – quando li a duologia e vi seu enorme coração – achei que ele merecia uma história só dele, pois ele foi capaz de superar mágoas que não são tão fáceis assim, e nossa querida autora realizou o desejo de todas nós leitoras, fez um bem especial para Adam e Sophie , o casal mais fofo.

O livro conta a história de Adam e Sophie, que são duas pessoas diferentes, porém se completam.

Sophie é aquela garota linda, é estilista, está sempre de bem com a vida, é o tipo de pessoa que não para de falar um minuto, principalmente quando esta nervosa .

Adam é lindo demais, gentil, um verdadeiro cavalheiro , um homem com o carisma de criança, já teve seu coração partido, porém isso não o deixou com o coração de pedra. No passado sofreu dois grandes golpes da vida, o primeiro foi a morte do pai, e ele precisou ser forte para ajudar a mãe – que por sinal era a rainha dos dramas-, largou o futebol, a faculdade para se dedicar a família. O segundo foi quando seu coração partiu em milhares de pedaços, Adam foi largado no altar , sofreu muito, porém com um tempo perdoou Elena, e se tornou um de seus melhores amigos.

Adam e Sophie se conheceram de uma forma não tão tradicional. Sophie é a irmã mais nova de Daniel, marido de Elena – a que largou Adam no altar-. Eles se sentiram atraídos no momento em que se conheceram, porém tentaram fugir desse sentimento, Sophie por receio de seu irmão Daniel, e Adam jurou que não daria seu coração pra mais ninguém.

Os dois lutaram enquanto puderam, principalmente Adam, que vivia uma guerra interna entre a razão e o coração, eles chegaram num ponto que tiveram que tomar uma decisão, ou assumiriam ou cada um seguia seu caminho, Adam optou por seguir seu caminho e em pouco tempo se arrependeu da escolha e foi atrás de dona do seu coração.

IMG-20170819-WA0039

O que dizer da história? Uma história incrível, surpreendente, eu amei. Quando li a duologia por trás daqueles olhos adorei Sophie, e me lembrei logo de uma amiga minha, pelo jeito exagerado. Quando li Com Todo Meu Coração me identifiquei totalmente com Sophie,  pois todas nós temos um pouco da personagem.

Adam, aquele cara que todos querem ter por perto, um ótimo filho, um grande amigo, um tio amoroso, um irmão protetor, um príncipe encantado , porém diferente dos príncipes ele precisou se salvar para assim ser feliz de verdade.

IMG-20170819-WA0041
A história nos faz refletir bastante sobre nossas escolhas, também nos faz pensar em quanto tempo perdemos quando pensamos muito ao invés de escutar o coração e viver, mostra como a vida nos surpreende, e que em um piscar de olhos tudo pode mudar.

A cada capitulo a autora mostra o amadurecimento dos personagens, a começar por Sophie, pois ela é uma mulher com alma de menina, com medos bobos e uma coragem incrível, com sonhos inocentes, com algumas futilidades, porém com a força de encarar a realidade se preciso for pra estar ao lado de quem ama.

Chorei em alguns momentos, meu coração quase saiu pela boca algumas vezes , ri (muito) e me apaixonei por cada página do livro. Sem contar com umas surpresinhas que amei muitooooooo, a Maitê me emocionou demais ao reunir um time que amo de paixão.

Facebook:  /portrasdaqelesolhos
Instagram: @cmcarpi
Amazon

Sinopse

Quando Sophie Marshall sai da cama naquela quente manhã de agosto, sabe que alguma coisa está fora de lugar. Seu cabelo perfeito está bagunçado, sua ansiedade está fora de controle, seu corpo está quase entrando em combustão e seu coração… Ah, seu coração! Ele nunca bateu tão forte, nem tão rápido ou descompassado. O que ela não sabe é que está prestes a conhecer o amor da sua vida. Adam McQueen passou tempo demais juntando todos os pedaços do seu coração. Manter as barreiras que construiu ao redor dele intactas é uma questão de sobrevivência. É ela que afasta a dor e é ela que o mantém vivo. Por isso, ele não pode se apaixonar. Ele não quer se apaixonar… Mas o destino tem outro plano: Uma linda garota de salto alto, olhos castanhos e a boca mais linda que ele já vira… Uma garota que bagunçaria a sua vida, tiraria a sua razão e faria seu coração voltar a bater. Com Todo O Meu Coração é um romance divertido, intenso e apaixonante. É uma história de descobertas, segundas chances e, acima de tudo, amor verdadeiro. Completamente apaixonado, Adam precisa enfrentar seus medos e entregar o coração à Sophie, mas fazer isso é mais difícil do que ele imagina.

Beijos literários
@betaliteraria

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s