[Cabine da Pipoca] “Feito na América” uma história baseada nas façanhas reais do traficante e piloto Barry Seal

Nesta quinta-feira dia 14, o lançamento é de um dos diretores mais influentes de Hollywood, Doug Liman, ele já fez diversos filmes que marcaram época como “Identidade Bourne” de 2002 e “Sr e Sra Smith” de 2005, e neste ele já lançou dois filmes, um foi “Na Mira do Atirador”, que estreou mês passado e agora está lançando “Feito na América”.

O filme é protagonizado pelo astro Tom Cruise, que interpreta Barry Seal, um piloto oportunista da aviação civil americana recrutando pela CIA para afazeres operacionais como fotografar concentrações comunistas em países da América Central durante a guerra fria.

Suas habilidades como piloto e sua boa relação relação com a CIA entraram no radar do emergente barão das drogas, Pablo Escobar, mas de repente Barry se vê como um estranho, pois terá uma relação com um dos homens mais perigosos no mundo e a implacável agência de inteligência americana.

A produção reconstitui a história real, que já foi contada em outras produções como “Conexão Escobar” de 2016, e até mesma a primeira temporada de “Narcos”, da Netflix, porém ganha um destaque com um ponto de vista romântico.

Na trama Tom Cruise vai usar todo seu charme como protagonista para despistar e enganar Pablo Escobar e a CIA, com uma história mirabolante e que impõe à capacidade da atuação, como tão bem provada nas atuações passadas, dos anos 90. Sendo essa a sua melhor aparição como ator desde “Trovão Tropical” de 2008, em que ele nem sequer fazia o protagonista.

“Feito na América” além do Tom Cruise, o filme também com grande elenco como Domhnall Glesson, Sarah Wright, Jesse Plemons e Lola Kirke e direção é de Doug Liman (No Limite do Amanhã), com produção de Oscar Brian Grazer (Uma Mente Brilhante), Brian Oliver (Cisne Negro), Tyler Thompson (Evereste), Doug Davison (Os Infiltrados) e Kim Roth (O Plano Perfeito).

Sinopse
Tom Cruise volta a juntar-se ao realizador de “No Limite do Amanhã”, Doug Liman (“Identidade Desconhecida” e “Mr. & Mrs. Smith”), na escandalosa e real proeza de Barry Seal, um piloto oportunista, inesperadamente recrutado pela CIA para realizar uma das operações mais secretas da história dos Estados Unidos.

 

 

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s