[Total Flex] Gear Fest traz pluralidade e musicalidade da cena alternativa ao centro da capital paulista

Você está com saudades que curtir aquele som incrível, única e autoral, e ainda mesclar em diversos gêneros musicais, mas mantendo a qualidade e responsabilidade de passar um som honesto e independente? Pois bem, vai acontecer no dia 21 de Outubro, no Centro Cultural Zapata, no centro da capital paulista o Gear Fest.

Gear Fest é uma festa idealizada no ano passado (2016), – no lançamento do videoclipe da banda SFAC, “Vencer” – pelo músico Beto Sibia (baterista da banda SFAC) com o intuito de celebrar a união musical, reunir diversos estilos, entre o groove, rap, hardcore, mostrando que não há espaços para extremismos dentro da música e da arte em geral.

As bandas que irão se apresentar são amigos de ‘rolês’ em comuns, de apresentações e afins, trazendo uma pluralidade de estilos ao evento. E dentre essas bandas estão os novatos, ItaKaos, um coletivo de rap/ hip hop que estão na ativa a mais de 10 anos na cidade de Itaquaquecetuba em reúne rappers e MCs da Nova Escola de Itaqua aliados a organizadores e membros próximas a cena underground da cidade, além de outra revelação do groove, FUNK e pop, Búlica Social, que está lançando seu primeiro single “Cospe e Engole” e cheio de expectativa para o primeiro show com outros grandes nomes da cena do hardcore e punk rock.

Como disse acima, além dessas duas bandas a galera do punk rock e do hardcore também levará seu som ao palco do Gear Fest, como o OU20’s, um grupo de amigos que se juntou para participar de um festival escolar e posteriormente, começou levar mais a sério e fazer suas próprias composições. E também o PMA Trio, uma banda com muitas influências do punk dos anos 80 e do hardcore e rock alternativo dos anos 90, que atualmente prepara se prepara para lançar seu primeiro single “Poetisa“, qual o primeiro videoclipe foi lançado na quarta-feira (4), na página do programa Heavypernomucho, na Rádio Rock.

Por fim, a SFAC, que apresenta seu repertório próprio com influências do rock alternativo e do punk rock e a busca incansavelmente do reconhecimento dentro do cenário underground.

Além é claro dos DJs, Dj Gabes Lopes e Thiago DJ (apresentador do programa Heavyperonomucho) que irão agitar suas pick ups e tocar apenas os clássicos do rock, pop, rap e diversos outros estilos.

O Gear Fest começa a partir das 18h e vai até meia-noite, e menos do qualquer outra balada da cidade, apenas 15 reais e você participa de uma festa diversificada, com música de qualidade e uma galera parceira, que leva diversão e multiplicidade de estilos e sons da cena alternativa para os ouvidos mais aptos e abertos a conhecer novidades e raridades.

SERVIÇO

Combo Gear
Data: 21/ Outubro/ 2017
Horário: 18h às meia-noite
Local: Centro Cultural Zapata
End: R. Riachuelo, 328 – Sé, São Paulo/SP.
Ingresso: R$15,00
Mais info: Facebook

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s