[Caixa de Som] A banda carioca Radioativa mostra o puro e sentimental Pop-Rock com simplicidade e bons arranjos de guitarra

Sabe quando você escuta uma banda e depois vai querer conhecer mais sobre ela, foi assim que aconteceu quando vimos apresentação da Banda Radioativa, na Expo Music, que aconteceu na semana passada e foi até domingo dia 8 de outubro. A banda carioca, que começou no início de 2009, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, lançando seu primeiro EP “Acredite”, em 2012, com cinco faixas autorais e um som com diversas influências do meio Pop e Rock nacional e internacional.

A banda formada por Ana Marques (Vocais), Felipe Pessanha (Guitarra/Backing Vocals), Fabricio Oliveira (Guitarra), Denny (Baixo) e Rodrigo Aranha (Bateria/Backing Vocals), ganhou destaque após o lançamento do segundo disco “Se Ainda Há Razão”, de 2015, na qual eles dividiram o palco com grandes nomes da música nacional, a galera também já abriu o show do grupo francês Chunk! No, Captain Chunk! em sua única passagem pelo Rio de Janeiro.

A Banda Radioativa venceu um concurso organizado pela Rádio Rock de São Paulo (89,1 FM), para abrir o show do Evanescence no Espaço das Américas, em que teve avaliação de júri técnico e selecionada pela própria Amy Lee.

Além de ser selecionada entre mais de 200 bandas do Rio de Janeiro para participar do primeiro Festival Musical Universitário (FMU), conquistando o terceiro lugar com avaliação de jurados como Liminha (Mutantes), Marisa Menezes (Rock in Rio), Mauro Berman (Produtor Musical), George Israel (Kid Abelha) e Thomaz Naves (Diretor Comercial da TV Record).

A Radioativa tem dois EPs lançados e quatro clipes de produção totalmente independente, além de vir ganhando destaque no cenário Underground carioca e conquistando fãs por todo o Brasil, e no último domingo dia 8, a banda que fez a primeira apresentação no palco do Rock Lounge, na Expo Music 2017, um evento no qual todos os integrantes curtem e sempre frequentam e neste ano, eles tiveram a honra de mostrar seu som para a galera paulista, que foi bastante aceito por todos presentes, deve ser porque o Pop e Rock estavam sempre nas letras, melodias e ritmos.


Assista abaico o videoclipe de “Inverno”, do álbum “Ato Três” da RADIOATIVA, com teve lançamento oficial no dia 07 de outubro de 2017:


Para conhecer mais sobre a Banda Radioativa acesse os endereços abaixo:

Site | Facebook | Twitter | Youtube | Instagram | Soundcloud

 

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s