[Caixa de Som] “Outro Lado” o primeiro EP solo do músico Marco Velho

Foto por Lucas Siqueira

O cantor, compositor e instrumentista Marco Velho já está na cena musical há mais de duas décadas, com muito êxito na cena guarujaense acaba de lançar seu primeiro trabalho solo, intitulado “Outro Lado“, o EP contém cinco faixas com influências variando do rock clássico e nacional.

Esta produção contou com todas as canções compostas pelo próprio Marco, falando de fatos da rotina que qualquer pessoa hoje em dia vivência, sem se prender a detalhes e tempo específico, “abordam as coisas do cotidiano comum. Não escolho e nem me apego à temas ou momentos para escrevê-las. Vou sempre vivenciando as coisas do dia-a- dia das pessoas e sobre os acontecimentos diários. Assim, elas fluem naturalmente”, completa o músico.

Este projeto foi produzido por Humberto Carrera, e ainda teve a participação dos músicos Lucas Siqueira (baixo) e Flávio Marciej (bateria), e o restante do compacto traz as faixas “Jeito Certo“, “O Mochilão“, “Vamos ser Felizes” e “Fique em Paz“.

Marco já possuí uma carreira bem sólida, principalmente na região do Guarujá, ainda vive há 25 anos, dentre essa carreira ele acumula dois EPs “Longa Vida ao Rock N’ Roll” (2014) e “Não Faça Guerra” (2015), ambos gravados pela banda Velho Monge. Além do mais, recentemente o músico ultrapassou a marca de 25 mil visualizações no Youtube com o videoclipe de “Dias Iguais“, primeiro single deste novo álbum.

E é com ele que vocês ficam para conhecer um pouco mais do trabalho de Marco Velho:

Ouça o novo disco do músico na íntegra através do SoundCloud.

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s