[Total Flex] “HAIR – A Revolução do Amor” estreia em novembro em São Paulo

No mês de novembro a capital paulista vai viver uma época de música, arte e liberdade, com a releitura do musical “HAIR – A Revolução do Amor“, que completa 50 anos este ano.

A montagem nacional terá versões únicas e peculiares de Giulia Nadruz na direção, Rafael Pucca; direção musical, Thiago Perticarrari; produção executiva, Luciana Solitão, Gabriel Fabbri na regência e Gabrielle Maia na direção de movimento, resgatando o movimento hippie e a essência do movimento, com a luta pela paz, amor livre, expansão da consciência e fraternidade independente de cor ou credo.

Além da banda ao vivo, formada por músicos excepcionais e com experiência em musicais, como Gabriel Fabbri no piano, Ícaro Martineli no baixo, Juliano Veríssimo na percussão, Vini Politano na guitarra e Pedro Miranda na bateria.

Um espetáculo que pretende resgatar a transgressão das primeiras montagens realizadas lá na década de 60, e conta com um elenco de 25 atores cantores, que regressa a fazer o musical numa época obscura, onde as pessoas precisam se reconectar com a esperança de uma nova era, levando paz e exaltação plena da consciência, colocando o amor em primeiro plano sempre.

Entre os atores que estarão no palco, conta-se com a A atriz convidada Luana Zenun encabeça a tribo no papel da icônica Dionne, Gabriel Calixto como Berger, Mateus Torres como Claude, Amanda Bamonte como Sheila, Allex Costa como Hud, Daniel Klepacz como Woof, Luciana Solitão como Jeannie, Flávia Mengar como Crissy, Rodrigo Damo como Margareth Mead, Celo Carvalho como Hupert, Luana Bichiqui e Pedro Passari como pais do Claude, além de André Nogueira, Alice Zamur, Bruno Gasparotto, Fernanda Cascardo, Gabriel Camilo, Grasi Manhães, Heder Becker, Julia Sanches, Karla Nasser, Ronie Suárez, Mary Minóboli, Stefany Tomaz, Thales Reys.

O musical começa no próximo dia 11 de novembro, no Espaço Cia da Revista, radicado no bairro de Santa Cecília, região central de São Paulo. Os ingressos custam a partir de 40 reais (meia-entrada).

SERVIÇO

Hair – A Revolução do Amor
Data: Estreia dia 11/ Novembro
Hora: Sábados às 20:00 e Domingo às 19:00
Local: Espaço Cia da Revista
End: Al. Northmann, 1135- Santa Cecília/ SP.
Ingressos: 80 reais (inteira) e 40 reais (meia)

Para mais informações, sigam as redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/hairarevolucaodoamor
Instagram: @musicalhair

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s